Sobre

A Semana de Saberes Despertar Feminino e nossos Festivais representam o TEMPLO SAGRADO DA MULHER no redespertar na contemporaneidade.

Mulheres que são TECELÃS DIVINAS que, em nome do DESPERTAR FEMININO, promovem espaços de CONVÍVIO, PARTILHA e CURA do feminino na prática da escuta e fala através do CORAÇÃO, reconexão com seus ciclos naturais e o poder da troca e do EMPODERAMENTO no fortalecimento e cura da TEIA do feminino em imersões de 3 a 7 dias.

É um MOMENTO MÁGICKO de CELEBRAR o SAGRADO FEMININO que há em cada Mulher honrando nossa SABEDORIA ANCESTRAL, TECENDO sonhos, MOLDANDO nossas perspectivas em ritos de passagens, COMPARTILHANDO a sanação, promovendo o PRAZER de VIVER e ESTAR em EQUILÍBRIO e HARMONIA com tudo que nos cerca.

Esta é uma EVOCAÇÃO a todas as MULHERES SAGRADAS, um CHAMADO do DAS GUARDIÃS DOS ELEMENTAIS, das SACERDOTISAS ANCESTRAIS, das XAMÃS, CURANDEIRAS, ABUELAS, MULHERES DE MEDICINA e do CONSELHO das ANCIÃS das 13 LUAS para que possamos reverberar e transcender nos MISTÉRIOS SAGRADOS DO FEMININO.

Acreditamos que reunidas transcendemos na CURA PELO AMOR na IRMANDADE DE THEA, Irmandade Feminina, nas 7 gerações anteriores a nós e nas 7 gerações futuras, resignificando nossas feridas sagradas e assim proporcionando um resstabelecimento físico, mental e espiritual, não somente a mulheres, mas a todas as gerações futuras e para o nosso planeta Gaia.

Nossas imersões são permeadas pela simplicidade da ESCUTA, da ENTREGA e do ACOLHIMENTO PELA ENERGIA DO CORAÇÃO.

EU ME CURO! VOCÊ SE CURA! ASSIM TODOS NOS CURAMOS!

POR TODAS AS NOSSAS RELAÇÕES: QUE SEJA LUZ, PAZ e AMOR!

NAMASTHEA!