3° Todas as Sereias do Brasil em Ubatuba(SP) – 2019

VENDA DE INGRESSOS AO FINAL DA PÁGINA! 

PÁGINA EM CONSTANTE ATUALIZAÇÃO!!!

LIBERAÇÃO DO PRIMEIRO LOTE DE INGRESSOS EM JANEIRO DE 2019!

O Festival Despertar Feminino convida TODAS AS SEREIAS DO BRASIL para se encontrarem no MAR DE AMOR e CELEBRAR o SAGRADO FEMININO que há em cada Mulher.

“Saia do Mar, Minha Sereia. Saia do Mar Venha Brincar na Areia!”  (Música Sereia de Renata Rosa)

Sereia é a Mulher que Mergulha Fundo no conhecer a si mesma, sabe o momento de ressurgir, brincar na areia, andar e espiralar sobre a terra, soprar seu canto e se entregar a tantas outras águas da vida, porque sabe que todas as águas a levam de volta ao lar, ao mar. Tamaris Fontanella

Escute o CANTO SAGRADO, uma EVOCAÇÃO à todas as MULHERES SAGRADAS, das formandas do Curso de FOCALIZADORAS DE CÍRCULOS DE MULHERES, do CLÃ DA THEATERAPIA, um CHAMADO do POVO DAS ÁGUAS, das SACERDOTISAS ANCESTRAIS, das XAMÃS, CURANDEIRAS, ABUELAS, MULHERES DE MEDICINA e do CONSELHO das SÁBIAS das 13 LUAS que reverberaram e transcenderam nos MISTÉRIOS SAGRADOS DO FEMININO.

Gratidão e reverência ao poder do ELEMENTAL DA ÁGUA, a SABEDORIA DO MAR, as SEREIAS, a OXUM que encaminha todas as águas ao Berço Universal, as DEUSAS DO MAR JANAINA, AFRODITE E IEMANJÁ e demais Deusas Arquetípicas do ÚTERO PRIMORDIAL.

Uma equipe de Mulheres se uniu para fazer um final de semana especial no mergulhar dos Saberes Femininos em Ubatuba(SP)!

LOCAL DO EVENTO

Nosso encontro será em acolhido pela Casa Ecológica em Itamambuca, ancorada pela Guardiã Kamila Cunha, terra com raízes quilombolas, cercada de natureza com rios, cachoeiras e mar!

A Casa Ecológica de Itamambuca foi criada dentro do conceito de sustentabilidade e respeito ao ambiente. É um espaço acolhedor que oferece eco hospedagem, vivências e retiros que buscam reduzir os impactos ambientais realizando atividades relacionadas com a educação ambiental e incentivo da economia circular e consumo consciente.

Itamambuca é considerada pela Revista Viagem e Turismo como uma das praias mais lindas e paradisíacas do litoral norte de São Paulo

Serão 3 dias de encontro com um Festival repleto de atividades, vivências e mergulhos na sanação, cura e transcendência da Energia Feminina!

Hospedagem no local onde ocorrerá o Festival até preenchimento de toda a lotação do espaço oferecido e estamos procurando casas próximas para oferecer acolhimento a todas, possibilitando sua imersão completa no final de semana.

Incentivaremos a carona solidária para chegada no local.

Para entrar no clima!!!


Organização do Evento: Instituto Despertar Feminino (representado por Tamaris Fontanella), Theaterapeuta Sandra Zahirah, Kamila Kunha (proprietária da Casa Ecológica de Itamambuca) e Turma de Formandas do Curso de Formação de Focalizadoras de Círculos de Mulheres (Turma 2018 SP).

Presença confirmada de:

 

Andressa Ferreira (Guhyakali Thea) é Focalizadora de Círculos de Mulheres e Psicóloga em Formação. Idealizadora do Pulsar da Curandeira que tem como objetivo reconectar as mulheres com a “potência de serem curandeiras de si e do outro” através da percepção física e energética de cada planta. Também é Guardiã do Alcathea® (Círculo de Mulheres do Despertar Feminino). Filha da Terra e Mulher de Medicina contribui com artigos para o site Saberes de Thea.

 

Resultado de imagem para divisor texto site

 

Camila Alves (Camila Wayra Thea) é Terapeuta, Theaterapeuta, idealizadora e fundadora da Semente Cósmica. Curiosa estudiosa e pesquisadora da magia dos elementos e elementais, também como dos novos métodos quânticos e do incrível corpo humano e suas expressões. Além de estudar e praticar o xamanismo, a matrística e a visão holística, honra e compartilha as sabedorias virtuosas ancestrais. Ancorada por uma incrível Família Espiritual. Acredita na conexão entre a terra e o cosmos e na união entre o feminino e o masculino sagrado para a harmonia e o equilíbrio do ser e estar como humano.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Cinema pela FAAP. Formada na especialização em Theaterapia® – Terapia da Mulher. Cursando o Sistema de Cura Multidimensional Cristalino – Mórien Atlantis®. Iniciada no Tratado de Cura Quântica Estrelar e no Upgrade da Cura Quântica Estrelar por Rodrigo Romo. Consultora e revendedora do Despertar Feminino. Atuante no Saberes de Thea. Trabalhou de estudou as técnicas apométricas por mais de 2 anos. Iniciada no Clã da Lua e nas tradições xamânicas.

Resultado de imagem para divisor texto site

Catia Lucas é Educadora e atua com um projeto de despertar adolescentes na resignificação da menarca promovendo o auto-conhecimento, o amor-próprio e a auto-aceitação.  Formanda como Focalizadora de Círculos de Mulheres com ênfase em Theaterapia®. Também é Tradutora/Intérprete e professora do ensino fundamental.

Resultado de imagem para divisor texto site

Elaine Ferreira é Guardiã da Sábia Lua. Acredita que através da cura/sanação do seu feminino e a união da sua experiência como doula pode contribuir e proporcionar uma jornada de preparação para o parto com resignificação do nascer, respeito as escolhas e protagonismo da mulher. Formada em Serviço Social é pesquisadora dos temas promoção da saúde, meio ambiente, saúde da mulher, parto ativo e políticas públicas. Também é Benzedeira e iniciada no Goddesses Reiki. Atua como Doula em Ponta Grossa/PR.

 

 

 

Resultado de imagem para divisor texto site

Elaine Santana é Terapeuta Quântica ELCA e uma das Guardiãs do Projeto Círculo das Deusas que Dançam. Uma buscadora constante do auto conhecimento e da troca de experiências com o outro para que assim possamos cada vez mais nos conectarmos com o Sagrado que existe em cada um de nós. Formanda como Focalizadora de Círculos de Mulheres com ênfase em Theaterapia®, formada em Letras, Bailarina, Coreógrafa e Produtora de Eventos com experiências em Ballet Clássico, Jazz, Danças Folclóricas, Contemporâneas, Teatro Musical, Consciência Corporal, Biodança.

Resultado de imagem para divisor texto site

Eliany Penteado é Terapeuta, Facilitadora de Vivências e Guardiã de Círculos de Mulheres. Eterna buscadora de conhecimento e Desenvolvimento Humano. Uma das facilitadoras da Jornada Deusas que Dançam. Acredita que pode inspirar mulheres e homens a “despertar” a cura do sagrado feminino. Formanda como Focalizadora de Círculos de Mulheres com ênfase em Theaterapia® é formada em Comunicação/Marketing e Pós Graduada em Políticas Públicas. Possui mais de 20 anos em gestão de políticas públicas e 15 anos de experiência em RH/ Treinamento & Desenvolvimento e Palestras Motivacionais. Também é Reikiana e Terapeuta Quântica ELCA.

Resultado de imagem para divisor texto site

 

Janaina Ventura é Guardiã do Projeto Somos Deusas. Acredita no acolhimento e empoderamento do feminino através do sagrado feminino e no despertar da mulher para sua expansão da consciência corporal orgástica através do tantra. Formanda como Focalizadora de Círculos de Mulheres com ênfase em Theaterapia® é Ph.D em Biologia Molecular/Bioquímica e Especialista em Gestão da Inovação em Saúde

Resultado de imagem para divisor texto site

 

Ivone Gonçalves é Guardiã da Ciranda das Marias, facilitadora do AVIPAZ – “A Arte de Viver em Paz”, focalizadora de Danças Circulares e autora do livro Dimensão da Comunicação. Formanda como Focalizadora de Círculos de Mulheres com ênfase em Theaterapia® é formada em Biologia e ciências com experiência de 28 anos de experiência em docência, pós-graduada em Transdiciplinaridade e Cultura de Paz e nos saberes da Ciranda de Gaia, Despertar da Afrodite, Sensualidade e Sexualidade, Despertar do Feminino, Intimidade Consciente e Danças Circulares.

Resultado de imagem para divisor texto site

 

Kamila Cunha é Psicóloga e Antropóloga. Guardiã da Casa Ecológica acredita que é necessário resgatarmos o relacionamento com o planeta, que unidos podemos reduzir os impactos ambientais, praticar a economia circular e o consumo consciente e agradecer a natureza por tudo que ela nos oferece. Formanda como Focalizadora de Círculos de Mulheres com ênfase em Theaterapia® , também é iniciada no Goddesses Reiki e no Reiki Xamânico.

Resultado de imagem para divisor texto site

 

 

Kelly Bianchini é Psicopedagoga e atua com educação, arteterapia e musicalização.  Formanda como Focalizadora de Círculos de Mulheres com ênfase em Theaterapia® acredita que o Sagrado Feminino partindo do acolhimento e da partilha traz a consciência do resgate de valores (bio-psico-socio-religioso-cultural) num todo.

Resultado de imagem para divisor texto site

Sandra Zahirah (Sandra Kallisti Thea) Theaterapeuta. Professora de Dança do Ventre e Bailarina. Idealizadora do projeto Dança na Roda das Deusas e Guardiã da Theadança®. Formada em Pedagogia, Tecnologia da Qualidade, Coach Integral (SLAC) e possui MBA em Marketing. Iniciada no Godddesses Reiki e Terapeuta das Essências Vibracionais do Despertar Feminino. Focalizadora Círculo de Mulheres, atende Theaterapia em consultório e faz treinamento/acompanhamento Yoni Eggs (Mogi das Cruzes (SP), Guarulhos (SP) e São Paulo (Capital).

Resultado de imagem para divisor texto site

Tamaris Fontanella: Idealizadora do Instituto Despertar Feminino®, da Theaterapia® (Terapia da Mulher), da Theadança, da Theafotografia. Coordenadora do Curso de Formação de Focalizadoras e da Theaterapia SP. Coordenadora Polo SP e Unidade SP Capital.

Criadora da rede Saberes de Thea, dos sistemas de cura energética Goddesses Reiki e Moon Blessing, Thea Spirit Doll, Essências Vibracionais do Despertar Feminino e dos Florais Despertar Feminino. Escritora com mais de 15 livros publicados. Mestranda na Área da Saúde da Mulher, com formações acadêmicas em Biologia, Administração de Redes, Pedagogia e Terapia Holística (Energy Healing/CA), e Especialização Terapia Energética Corporal, Psicoterapia Corporal e Bionergética, Psicopedagogia, Master Coaching, Terapia Transpessoal, Psicologia da Aprendizagem, Didática do Ensino Superior e Constelações Familiares. Possui diversas certificações complementares em diversas áreas terapêuticas, psicoterapêuticas e pedagógicas.Possui formação em Medicina Andina – Sanação do ventre e do bioritmo lunar-menstrual e na Medicina Mapuche (Lafkenche). Facilitadora da Unify (Sisters Circle), o Movimento Mundial Global Sisterhood. É Sacerdotisa da Religião da Deusa, da Irmandade da Rosa, do Clã da Lua, Clã de Filhas de Brigit, Clã das Matriarcas e do Clã das Lobas. Mulher de Medicina iniciada no Caminho Vermelho. Atua como Theaterapeuta e Focalizadora de círculos de mulheres, celebrações, ritos de passagem, jornadas e grupos terapêuticos com foco no despertar do feminino sagrado e na cura das necessidades físicas e psico-espirituais da mulher contemporânea.

 

Resultado de imagem para divisor texto site

Tayná Querat é Terapeuta Holística acredita que o amor, a entrega, a aceitação e o acolhimento são fundamentais para que as mulheres possam se reconectar com seus ciclos e viver em plenitude.

Instrutora de Hatha Yoga e Massoterapeuta, possui conhecimentos também em Terapia Tântrica,Terapia Neoreichiana, Terapia Xamânica, Reiki Japonês e Tibetano, Goddesses Reiki e Cosmetologia.  Formanda como Focalizadora de Círculos de Mulheres com ênfase em Theaterapia® e graduanda em Nutrição.

 

Resultado de imagem para divisor texto site

 

Verônica Mendes é Guardiã do Flor de Gaya. Possui formações em Naturopatia, Massoterapia, Terapia Quântica e Holográfica (ELCA) e aliRadiestesia Genética.

Formanda como Focalizadora de Círculos de Mulheres com ênfase em Theaterapia® é Terapeuta Holística e atua com massagem indiana, ELCA e Radiestesia Genética.

Atende em seu espaço terapêutico Flor de Gaya (ZN/SP), na casa ELCA (ZS/SP), domiciliar e a distância.

 

 

ALIMENTAÇÃO

A alimentação estará inclusa juntamente com o pacote de hospedagem.

PROGRAMAÇÃO: Aguarde as informações completas! Segura coração de Sereia que logo todas as atividades serão postadas!

Resultado de imagem para separador de texto simples

 

TODOS OS DIAS DO EVENTO

Atendimentos Oraculares durante todo o evento – Local: Espaço Externo

Tarólogas e Oraculistas estarão a sua disposição para leituras de oráculos no espaço externo (varanda).

Verifique a lista de profissionais, seus tipos oraculares e seus horários de atendimento na folha afixada na cozinha, e marque seu nome/contato no horário escolhidona folha de atendimento.

Cada consulta terá o tempo máximo de 30 minutos.

O pagamento do atendimento deverá ser acertado diretamente com as profissionais que estão oferecendo a leituras de oráculos. A organização não intermediará qualquer negociação ou recebimento de valores dos serviços prestados pelos oraculistas.

___________________________

 

Feira Holística e Esotérica – Local: Espaço Externo

Durante toda a feira teremos uma feira de exposição com produtos holísticos, esotéricos e xamânicos feito por mulheres para mulheres!

Você vai se encantar com a diversidade e beleza de tantos produtos!

As expositoras estarão a disposição em suas mesas/tendas para tirar todas as sua dúvidas e auxiliar você em suas compras.

O pagamento dos produtos adquiridos na feira deverá ser acertado diretamente com as próprias vendedoras.

A organização não intermediará qualquer negociação ou recebimento de valores das vendas durante o evento.

 

 

 

Resultado de imagem para separador de texto simples

Sexta 15/03/2019

20hs – Credenciamento e acolhimento da chegada

___________________________

21hs –  Cantos na Brisa do Mar. Local: Espaço Externo (varanda)

Uma roda de cantos para nos conhecermos e unirmos nossas energias.

Traga seus instrumentos sagrados!

Coloque seu lenço e sua saia para bailar!

Vamos reverenciar todos os Festivais das Sereias já consagrados, todas as ancestrais, as mulheres presentes e aquelas que em ventre e coração estarão conosco em nosso maravilhoso final de semana.

Vamos unir a nossa voz, alegria e coração!

Unidas! Juntas! Todas Somos Uma!

 

 

Resultado de imagem para separador de texto simples

Sábado 16/03/2019

7:30 às 8:30 –  credenciamento e recepção. Café da manhã

As atividades da manhã de sábado (descritas abaixo) serão contínuas com a participação de todas em uma só atividade – os horários são somente uma referência para a troca de palestrantes/focalizadoras

9:00hs – Vivência de Abertura “Todas as águas nos levam ao Mar” com Tamaris Fontanella – Local: Espaço Externo (varanda)

Aí está ele, o Mar, o berço de toda existência de nosso planeta. E aqui está a Mulher, a que gera todos os seres humanos.
Só poderia haver um encontro de mistérios, de profundo entendimento

Mas de onde essa Mulher veio para encontrar o Mar?

Todos os rios a levaram ao Mar!

Iniciando nossos mergulhos iremos acolher a energia das nossas águas, os milhares de rios que se encontram para criar o Mar de Amor do Festival das Sereias.

Juntas decretaremos nossos propósitos no festival conectando ventre e coração numa reverberação de Luz, Paz e Amor!

“Mar, misterioso mar
Que vem do horizonte
É o berço das sereias.”

10:00 – Chamado ao Povo das Águas e o Canto das Sereias (com Tamaris Fontanella e participação especial Elaine Santana) – Local: Espaço Externo (varanda)

Um momento devocional e lindo com o canto  evocando a energias das águas, abrindo todos os portais de nossos mergulhos e transcendências e recebendo a energia de nossas Deusas Madrinhas do Festival.

Seremos embaladas e abraçadas pelas águas e seus movimentos para adentrarmos ao Mar de Amor. Acolhidas no Mar de Amor seremos uma só canto, um só movimento, uma só energia.

“Mar, misterioso mar
Que vem do horizonte
É o berço das sereias
Lendário e fascinante

Olha o canto da sereia
Ialaó, oquê, ialoá”

10:30 –  Dançando a energia do Mar de Amor com Sandra Zahirah (Sandra Kallisti Thea)  – Local: Espaço Externo (varanda)

Evocando e honrando as energias de nossas Deusas Madrinhas do Festival das Sereias iremos dançar, equilibrar e acolher as bênçãos de Oxum, Iemanjá e Afrodite.

Coloque sua saia, receba o aroma das flores em seus passos e baile na brisa do mar. “Saia do Mar minha Sereia e venha brincar na areia!”.

“Ela mora no mar
Ela brinca na areia
No balanço das ondas
A paz, ela semeia
Ela mora no mar
Ela brinca na areia
No balanço das ondas
A paz, ela semeia.”

___________________________

12:00 às 14:00 – Almoço e período livre 

___________________________

Escolha a atividade para participar (há duas atividades por horário na parte da tarde – no momento do credenciamento no dia do evento você deverá informar a atividade escolhida)

14:30 – O Pulsar da Curandeira com Andressa Ferreira (Guhyakali Thea) – Local: Parte Externa

(apoio Sandra Zahirah)

Para conhecer as plantas… É preciso estar em contato com elas…
Entrar em contato com ervas é uma das formas de fortalecer a intuição e nossas raízes.

Para conhecer as plantas… É preciso estar em contato com elas…
Entrar em contato com as ervas é uma das formas de fortalecer a intuição e nossas raízes.

O objetivo desta vivência é reconectar as mulheres com a “potência de serem curandeiras de si e do outro” através da percepção física e energética de cada planta.

Falar com as plantas é elegante, para além disso, é amar a Natureza e amando-as você se conecta e vibra a própria Essência Divina.

 

___________________________

14:30 – Ativação do Arquétipo de Afrodite: O reconhecimento de nossa beleza com Kelly Bianchini – Local Sala de Vivências

(apoio Tamaris Fontanella)

Iremos nos reconectar com a Deusa Afrodite, arquétipo que governa o prazer do amor e da beleza, da sexualidade e as sensualidade das mulheres.

Afrodite simboliza também o poder transformativo, mas principalmente criativo no amor.
Vamos despertar a Afrodite interna e deixá-la nos te guiar, ela é uma companhia encantadora, e pode possibilitar que a sua energia de beleza e amor se expanda de dentro para o mundo.
Prepare-se para exalar e mergulhe no dom de pertencer a si mesma!

 

___________________________

15:30 – Nutrindo Ventre e Coração  com Tayná Querat – Local: Sala de vivências

(apoio Tamaris Fontanella)
Em uma atividade lúdica iremos adentrar ao Universo da Nutrição.
O objetivo é apresentar a possibilidade de amenizar as atuais dificuldades do ciclo feminino através da introdução de alimentos benéficos.

___________________________

 

15:30 – A Dança dos Elementos: Conexão com as Faces da Deusa através da Natureza Com Verônica Mendes – Local: Parte externa

(apoio Sandra Zahirah)
Através do corpo, do movimento e da dança entraremos em contato com os 4 elementos e com as diferentes facetas da energia feminina representadas na Mandala das Deusas.
Coloque sua saia e venha dançar e transcender a sua energia!
___________________________

16:30 – Parada coffee break

___________________________

17:30 – Vivência Conexão com a Natureza com a Facilitadora Kamila Cunha –  Local: Espaço Externo (Caminhada na Natureza)

(apoio Tamaris Fontanella)

Uma caminhada direcionada de 30 minutos em meio a trilha ecológica. A medida que vamos adentrando a mata você irá RE-Conectar sua presença com a natureza. Sentir, Estar e Ser com Pachamama.

A finalidade da experiência é ajudar a desenvolver seu crescimento pessoal, aumentar a consciência ambiental e alinhar seus propósitos de vida.
Esta surpreendente atividade baseada nos pressupostos do BANHO DE FLORESTA de Shirin-Yoku, dos japoneses,  e promoverá:
*o Despertar das percepções sensoriais através da atenção aos detalhes ao redor.
*a Empatia através da biodiversidade ao nosso entorno.
*o Movimento da energia, equilibrando-a através das energias telúricas e forças naturais.
*o Treinar a mente a viver no presente.
*e Aumentar autoestima e diminuir a depressão.


Comprovada pela ciência esta pratica possui variados benefícios para o complexo mente-corpo-alma.

___________________________

 

17:30 – Vivência O Encontro das Águas com Camila Alves (Wayra Thea) – Local: Espaço Externo (varanda)

(Apoio Sandra Zahirah)

Somos água.

Mulheres água profundas como o oceano inexplorado, dançando as correntezas sensoriais, criando a maré da realidade!

E é na simplicidade de sentir os pés na areia, a brisa do mar, tomando uma respiração profunda, nos tornaremos presentes em nosso corpo físico para emanar o devido amor e respeito à todas as águas, sejam elas salgadas, congeladas…

Com o poder da consciência, venha sentir as frequências das águas, sentir-se íntegra, responsável e empoderada!

“A bondade suprema é como a água, que nutre todas as coisas sem sequer tentar. Alegra-se com os lugares baixos que as pessoas desprezam” (Tao Te Ching – Cap. 8).

___________________________

 

18:30 às 20:30 – Intervalo descanso, banhos e jantar (será servido às 19:30hs)

 

___________________________

20:30 – Roda de Saberes: Mulher: Cíclica, Cósmica! Mulher Integral! com Eliany Penteado – Sala de Vivências

(apoio Sandra Zahirah)

O corpo da mulher e o ciclo feminino estão conectados com a Lua e a Terra.

A mulher, através de seu ciclo menstrual transita pelas diferentes energias lunares (crescente, cheia, minguante e nova). Estas, por sua vez, se conectam com as diferentes estações (primavera, verão, outono e inverno). Que por sua vez se conecta com as 4 faces da Deusa do Despertar Feminino. donzela, guerreira, mãe e Anciã; a menina mágica, a menina sabida, a mulher essencial, a sábia e guerreira.

___________________________

 

 

20:30 – Vivência: A Sereia Floresce: Ritos Femininos com Elaine Ferreira – Local: Espaço Externo (Varanda)

(apoio Tamaris Fontanella)

Em nossa vivência iremos resgatar os saberes dos mistérios do sangue em um mergulho prático, resignificando sua história pessoal com a menarca para um renascer da essência de uma mulher mais consciente de si mesma, íntegra e emporaderada.

Como uma Nova Mulher você se tornará uma semeadora do rito da menarca e poderá acolher meninas resignificando também as suas histórias pessoais.

 

 

___________________________

 

21:30 – Fogueira Sagrada: Dança das Sereias – Local: Espaço Externo (fogueira)

 

 

___________________________

 

 

Domingo 17/03/2019

7:30 às 8:30 –  café da manhã

Escolha a atividade para participar (há duas atividades por horário na parte da manhã)

___________________________

09:30 – Vivência Bem me Quero com Catia Lucas –   Local: Espaço Externo

(apoio Sandra Zahirah)

“Ame a si mesmo” diz Buda
Na sociedade que viver o “ amar-se a si mesmo” soa como egoismo.

Essa é uma ideia errônea e manipuladora, porque através do auto amor todos os caminhos se abrem.

Vemos o amor de maneira deturpada, egoísta na verdade, porque falta amor próprio – amor incondicional.

Segundo Osho “o amor começa com você mesma, assim ele pode se espalhar”.

Nessa vivência iremos olhar para o que nos impede de sermos nós mesmos.
Fortificar o nosso amor próprio através do encontro com as Deusas, para que assim haja uma expansão no nosso ser e sejamos quem viemos de fato ser.

 

___________________________

09:30 –  Vivência Aromas Tântricos com Janaina Ventura –  Local: Espaço Interno (Sala de Vivências)

(apoio Tamaris Fontanella)

 

O tantra e a aromaterapia fazem parte da mesma unidade de descoberta dos sentidos que levam a expansão da mente consciente. Juntas elas elevam a um estado de transe.

Através do tantra, do toque sagrado, e dos aromas ativaremos o ser puro inconsciente, o olhar de dentro, o ser repleto de luz, nesse estado orgástico do ser, e este só sentirá abundância e alegria.

 

___________________________

 

10:30hs – Vivência As Marias que nos habitam com Ivone Gonçalves – Local: Espaço Externo

(apoio Sandra Zahirah)

Iremos desmistificar as faces do feminino. O sagrado e o profano em nós.
O distanciamento entre o sagrado e o profano causa nas mulheres, as vezes , rejeição de si mesmas, sentindo-se profanas ao terem desejos sexuais, uma ideia de que a iluminação ou estar perto de Deus requer celibato,
virgindade. Um paradoxo entre Maria Mãe de Jesus Santa Sagrada e as Marias Padilhas Profanas.
A proposta deste trabalho é justamente aproximar estes dois arquétipos, quebrando crenças e dogmas.
Atravessando estes portais em nós sobre o profano e o sagrado.

Qual Maria fala mais alto em você a Sagrada ou a Profana?

___________________________

10:30 – Encontro com a beleza interior realçando a beleza com Elaine Santana (Sala de vivências)

(apoio Tamaris Fontanella)

Através do auto contato e da troca, estimularemos o reencontro com a beleza interior, fortalecendo nossa seguranca, auto estima e expandindo nossa luz própria melhorando nossos relacionamentos.

Em uma dinâmica vivencial, seremos instrumentos da nossa própria percepção. Utilizaremos a reconexão da terapia quântica Elca (Espiral de Luz, Cura e Amor), terapia corporal, dança livre nos proporcionando o auto conhecimento, a consciência e a transcendência da nossa essência, e no prazer de ser e estar neste mundo.

 

 

 

__________________________

11:30 às 14:00 – Intervalo e almoço (o almoço será servido às 13hs)

___________________________

As atividades da parte da tarde (descritas abaixo) serão contínuas com a participação de todas em uma só atividade – os horários são somente uma referência para a troca de palestrantes/focalizadoras

14:30 – Consagração das Focalizadoras de Círculos de Mulheres

Em um rito iniciático iremos receber as novas formandas e as reafirmações das formadas do curso de Formação de Focalizadoras dos Círculos de Mulheres.

Um momento mágico de sororidade da Irmandade de Thea

___________________________

15:30 – Vivência de Encerramento: Do Mar de Amor Renasci com Tamaris Fontanella

___________________________

16:30 – Coquetel de Encerramento

 

 

 

VENDA DE INGRESSOS

A venda de ingressos está sendo feita diretamente em nossa loja online.

 

CLIQUE NA IMAGEM PARA COMPRAR SEU INGRESSO

Qualquer dúvida antes de finalizar a compra entre em contato conosco através do whats app 11 94208-5196.