Todas as Sereias do Brasil nas Alagoas – Novembro 2016

Gratidão a TODAS as Mulheres que escutaram o CANTO SAGRADO, uma EVOCAÇÃO a todas as MULHERES SAGRADAS, um CHAMADO do POVO DAS ÁGUAS, das SACERDOTISAS ANCESTRAIS, das XAMÃS, CURANDEIRAS, ABUELAS, MULHERES DE MEDICINA e do CONSELHO das ANCIÃS das 13 LUAS que reverberaram e transcenderam nos MISTÉRIOS SAGRADOS DO FEMININO nas Alagoas.

Depois de uma semana intensa de atividades (Despertar Feminino nas Alagoas), com Tamaris Fontanella, nos entregamos ao FESTIVAL TODAS AS SEREIAS em um MAR DE AMOR para CELEBRAR o SAGRADO FEMININO que há em cada Mulher. Em nosso TEMPLO SAGRADO DA MULHER, no despertar da contemporaneidade, as TECELÃS DIVINAS promoveram espaços de CONVÍVIO, PARTILHA e CURA do feminino na prática da escuta e fala através do CORAÇÃO, reconectaram com seus ciclos naturais e promoveram o poder da troca e do EMPODERAMENTO no fortalecimento e cura da TEIA do feminino. Gratidão a GRANDE MÃE CÓSMICA e a TECELÃ UNIVERSAL DA THEA por nos oportunizar AMAR e CURAR nas ALAGOAS!

Gratidão e Reverencia ao poder do ELEMENTAL DA ÁGUA, a SABEDORIA DO MAR, as SEREIAS, as DEUSAS DO MAR AFRODITE E IEMANJÁ, a PACHAMAMA, os HUNI KUINS, as MATRIARCAS do Despertar Feminino e aos CAETÉS.

Gratidão a cada MULHER DIVINA presente em sua entrega de CORPO E ALMA e a ANCESTRALIDADE de cada uma que permeou nossos momentos mágickos CURANDO E SANANDO suas teias e proporcionando assim a cura da THEA UNIVERSAL.

Gratidão a EQUIPE linda de organização Lívia Correia, Nancy Calheiros, Alinne Samora, Deisi T. D. Venzon e Marianna Rocha. Gratidão a todos que direta e indiretamente nos proporcionaram estarmos juntas.

Gratidão ao OLHAR carinhoso nos registros de Bárbara Agra.

Que a LUZ, PAZ e AMOR permeie nosso CAMINHAR EM BELEZA nessa existência!

NAMASTHEA!