Todas as Sereias do Brasil 2018

 

Gratidão a TODAS as Mulheres que escutaram o CANTO SAGRADO do CLÃ da THEATERAPIA, uma EVOCAÇÃO à todas as MULHERES SAGRADAS, um CHAMADO do POVO DAS ÁGUAS, das SACERDOTISAS ANCESTRAIS, das XAMÃS, CURANDEIRAS, ABUELAS, MULHERES DE MEDICINA e do CONSELHO das ANCIÃS das 13 LUAS que reverberaram e transcenderam nos MISTÉRIOS SAGRADOS DO FEMININO nas Alagoas.

Mergulhamos no FESTIVAL TODAS AS SEREIAS em um MAR DE AMOR para CELEBRAR o SAGRADO FEMININO que há em cada Mulher. Em nosso TEMPLO SAGRADO DA MULHER, no despertar da contemporaneidade, as formandas na FORMAÇÃO DE FOCALIZADORAS DE CÍRCULOS DE MULHERES promoveram espaços de CONVÍVIO, PARTILHA e CURA do feminino na prática da escuta e fala através do CORAÇÃO, reconectaram com seus ciclos naturais e promoveram o poder da troca e do EMPODERAMENTO no fortalecimento e cura da TEIA do feminino. Gratidão a GRANDE MÃE CÓSMICA e a TECELÃ UNIVERSAL DA THEA por nos oportunizar AMAR e CURAR nas ALAGOAS!

Gratidão e Reverencia ao poder do ELEMENTAL DA ÁGUA, a SABEDORIA DO MAR, as SEREIAS, as DEUSAS DAS ÁGUAS e DO MAR ÍSIS, OXUM, AFRODITE E IEMANJÁ, a PACHAMAMA, os HUNI KUINS e CAETÉS, as TREZE AVÓS e as MATRIARCAS do Despertar Feminino e aos CAETÉS.

Gratidão a cada MULHER DIVINA presente em sua entrega de CORPO E ALMA e a ANCESTRALIDADE de cada uma que permeou nossos momentos mágickos CURANDO E SANANDO suas teias e proporcionando assim a cura da THEA UNIVERSAL.

Gratidão a EQUIPE e a todos que direta e indiretamente nos proporcionaram estarmos juntas.

Gratidão ao OLHAR carinhoso nos registros de Tamaris Fontanella.

Que a LUZ, PAZ e AMOR permeie nosso CAMINHAR EM BELEZA nessa existência!

NAMASTHEA!

 

 

INFORMAÇÕES SOBRE O FESTIVAL DE 2018

 

O Festival Despertar Feminino convida TODAS AS SEREIAS DO BRASIL para se encontrarem no MAR DE AMOR e CELEBRAR o SAGRADO FEMININO que há em cada Mulher.

“Saia do Mar, Minha Sereia. Saia do Mar Venha Brincar na Areia!”  (Música Sereia de Renata Rosa)

Escute o CANTO SAGRADO, uma EVOCAÇÃO a todas as MULHERES SAGRADAS, do CLÃ DA THEATERAPIA, um CHAMADO do POVO DAS ÁGUAS, das SACERDOTISAS ANCESTRAIS, das XAMÃS, CURANDEIRAS, ABUELAS, MULHERES DE MEDICINA e do CONSELHO das ANCIÃS das 13 LUAS que reverberaram e transcenderam nos MISTÉRIOS SAGRADOS DO FEMININO

Gratidão e Reverencia ao poder do ELEMENTAL DA ÁGUA, a SABEDORIA DO MAR, as SEREIAS, as DEUSAS DO MAR AFRODITE E IEMANJÁ e demais Deusas Arquetípicas do ÚTERO PRIMORDIAL.

5 dias repletos de ATIVIDADES para Você MERGULHAR, RENASCER e TRANSCENDER em seu FEMININO SAGRADO!

 

Com a presença de Focalizadoras de Círculos de Mulheres, Terapeutas, Psicológas e Profissionais da Área da Saúde e Espiritualidade.

 

 

PREPARE SEU CORAÇÃO!

SABERES que estarão presentes: Artesanato Funcional, Bênção do Útero, Cantos Sagrados, Danças Femininas, Danças Circulares Sagradas, Deusas Arquetípicas, Ervas Medicinais, Ginecologia Natural, Mistérios do Sangue, Moonblessing, Roda de Medicinas Xamânicas, Tantra.

EXPOSIÇÃO de Aromaterapia, Artesanatos, Absorventes Ecológicos e Coletores Menstruais,  Cristais, produtos Despertar Feminino, Livros, Ovos Yonis, Pepekas da Lua,  Produtos Xamânicos, Roupas, Slings e acessórios e muito mais!

ATENDIMENTOS de Theaterapia, Massoterapia, Reequilíbrios Energéticos, Reiki e Oráculos!

 

PARA PARTICIPAR CONFIRA A PROGRAMAÇÃO ABAIXO E APÓS EFETIVE A SUA INSCRIÇÃO NAS ATIVIDADES OU PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL COMPLETO!

 

PROGRAMAÇÃO

 

18/04 – Quarta-feira
a tarde – abertura das agendas de atendimentos em Theaterapia, Massoterapia, Reequilíbrios Energéticos, Reiki e Oráculos

17hs – recepção e retirada de credenciais
19hs – Roda de Cantos e Danças Circulares com Tamaris Fontanella

19/04 – Quinta-Feira
a tarde – atendimentos em Theaterapia, Massoterapia, Reequilíbrios Energéticos, Reiki e Oráculos!
17hs – recepção e retirada de credenciais
19hs – Roda das Sereias – Círculo de Mulheres com Lívia Correia

20/04 – Sexta-feira
a tarde e noite – atendimentos
18hs – Acolhimento para imersão no final de semana
19:30 – Vivência de abertura do festival – No Mar de Amor

21/04 – Sábado
10hs – Do Toque ao êxtase: Oficina de despertar sensorial para mulheres com Satta Prem
11hs – Cura através da dança com Andreia Garcia e Luana Chagas
12 as 14hs – período de almoço
14hs – Tenda Vermelha – Moonblessing – Bênção do Útero com Luana Chagas
15hs – Mistérios do Sangue – com Prem Aditi
17hs – Liberação para preparação do ritual da noite
19hs – Ritual de Medicinas (Ayahuaska, Rapé e Sananga): Mergulhando no Mar de Amor

O dia todo tenda de produtos e atendimentos em Theaterapia, Massoterapia, Reequilíbrios Energéticos, Reiki e Oráculos

22/04 – Domingo
10hs –  O poder das ervas: Mandala e Almofadas terapêuticas com Crystiane Castro e Nicoly Araújo
12:30 as 14:30 – período de almoço
14:30 as 16hs – Vivência de encerramento

O dia todo tenda de produtos e atendimentos em Theaterapia, Massoterapia, Reequilíbrios Energéticos, Reiki e Oráculos

 

Localização das atividades: Templo Despertar Feminino nas Alagoas – Rua Desembargador Hermann Soares Torres, 231, Gruta de Lourdes, Maceió – AL, 57052-402, Brasil

PARA CONFERIR O CONTEÚDO DE TODAS AS ATIVIDADES ACESSE ESSE LINK E EFETIVE A SUA INSCRIÇÃO. VOCÊ PODE PARTICIPAR DAS ATIVIDADES QUE DESEJAR OU EFETIVAR SUA PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL COMPLETO!

 

Sobre as Focalizadoras e Terapeutas do nosso Festival!

 

Tamaris Fontanella: Idealizadora do Instituto e Coletivo Despertar Feminino®, da Theaterapia® (Terapia da Mulher), da Theadança, da Theafotografia. Coordenadora do Curso de Formação de Focalizadoras e da Theaterapia SP. Coordenadora Polo SP e Unidade SP Capital

Criadora da rede Saberes de Thea, dos sistemas de cura energética Goddesses Reiki e Moon Blessing, Thea Spirit Doll, Essências Vibracionais do Despertar Feminino e dos Florais Despertar Feminino. Escritora com mais de 15 livros publicados. Mestranda na Área da Saúde da Mulher, possui formações acadêmicas em Biologia, Administração de Redes, Pedagogia e Terapia Holística (Energy Healing/CA), com Especialização Terapia Energética Corporal, Psicoterapia Corporal e Bionergética, Psicopedagogia, Master Coaching, Terapia Transpessoal, Psicologia da Aprendizagem, Didática do Ensino Superior e Constelações Familiares. Possui diversas certificações complementares em diversas áreas terapêuticas, psicoterapêuticas e pedagógicas. Fotografia (IFPR e Senac). Possui formação em Medicina Andina – Sanação do ventre e do bioritmo lunar-menstrual e na Medicina Mapuche (Lafkenche). Facilitadora da Unify (Sisters Circle), o Movimento Mundial Global Sisterhood. Sacerdotisa da Religião da Deusa, da Irmandade da Rosa, do Clã da Lua, Clã de Filhas de Brigit, Clã das Matriarcas e do Clã das Lobas. Mulher de Medicina iniciada no Caminho Vermelho. Atua como Theaterapeuta e Focalizadora de celebrações, ritos de passagem, jornadas e grupos terapêuticos com foco no despertar do feminino sagrado e na cura das necessidades físicas e psico-espirituais da mulher contemporânea.

 

Lívia Correia: Coordenadora Região Despertar Feminino nas Alagoas, Coordenadora da Unidade de Maceió e do Curso de Formação de Focalizadoras e da Theaterapia AL.

Psicóloga com formação em Gestão de Pessoas. Pesquisadora da Saúde da Mulher e dos Ciclos Femininos. Sacerdotisa da Antiga Religião da Deusa. Sacerdotisa do Clã da Lua, do Clã das Matriarcas, do Clã Filhas de Brigit e do Clã do Corvo. Focalizadoras de Círculos de Mulheres e do Alcathea. Mestre Goddesses Reiki e canalizadora da Moon Blessing. Fundadora do Herbarium do Tao. Taróloga, Terapeuta. Atua com a terapia do feminino, focaliza ritos de passagem, jornadas e grupos terapêuticos com foco no despertar do feminino sagrado e na cura das necessidades físicas e psico-espirituais da mulher contemporânea com ênfase na Theaterapia.

 

Luana Chagas: Doula, dançarina|bailarina, benzedeira, bruxa … apaixonada por cheiros e matos … Terapeuta holística com práticas em massagem bioenergética, toque quântico, florais e essências vibracionais do despertar feminino. Formanda como Focalizadora de Círculos de Mulheres com êsfase em Theaterapia. Mestra em Reiki Usui, Goddesses Reiki II e Moon Blessing. Consultora produtos Despertar Feminino. Possui Licenciatura e Bacharelado em História pela UFSC.

 

 

Crystiane Castro: Acupunturista, reikiana, estudante de fitoterapia chinesa. Benzedeira e pesquisadora da sabedoria das ervas. Formanda como Focalizadora de Círculos de Mulheres com êsfase em Theaterapia.

Libriana sempre buscando o equilíbrio e a harmonia em tudo o que faz.

 

 

Andreia Garcia: Formanda como Focalizadora de Círculos de Mulheres com êsfase em Theaterapia.

 

 

 

 

 

 

Nicoly Araujo: Formanda como Focalizadora de Círculos de Mulheres com êsfase em Theaterapia.

 

 

 

 

 

 

Prem Aditi: Formanda em Theaterapia. Moon Mother.

Formada em Medicina, é Terapeuta Corporal e Renascedora, com formação pela Comunna Metamorfose. Utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem. Facilitadora da Delerium – Treinamento Multiorgástico para Casais e Instrutora de Cursos de Massagem Tântrica. É também formada em Reiki. É também Consultora produtos Despertar Feminino.

 

 

Satta Prem: Formanda em Focalizadora de Círculo de Mulheres com ênfase em Theaterapia.
Atende homens, mulheres e casais com terapêutica tântrica, e renascimento. Facilita Cursos Livres de Massagem Tântrica, Delerium e produz o Caminho do amor. Atua também como Consultora produtos Despertar Feminino.

 

 

 

Depoimentos 2016

Deisi T. Verson

Descrever as experiência que tive na Semana do despertar Feminino nas Alagoas? Sabem aqueles filmes de experiência de vida? Pois foi assim. É difícil descrever em poucas palavras, porque não sei definir se foram experiências, vivências ou ensinamentos. Foi uma explosão de auto conhecimento, de libertação e sentimentos. Todos os dias descobria algo sobre mim. Cada etapa vivenciada mostrava um caminho novo a seguir, um olhar diferente a observar, um som maravilhoso para escutar dentro do meu coração. Gratidão ao Universo por me permitir estar nesse movimento do Despertar Feminino nas Alagoas.
2016-12-23T14:47:37+00:00
Descrever as experiência que tive na Semana do despertar Feminino nas Alagoas? Sabem aqueles filmes de experiência de vida? Pois foi assim. É difícil descrever em poucas palavras, porque não sei definir se foram experiências, vivências ou ensinamentos. Foi uma explosão de auto conhecimento, de libertação e sentimentos. Todos os dias descobria algo sobre mim. Cada etapa vivenciada mostrava um caminho novo a seguir, um olhar diferente a observar, um som maravilhoso para escutar dentro do meu coração. Gratidão ao Universo por me permitir estar nesse movimento do Despertar Feminino nas Alagoas.

Camila Alves

Insight do meu sentir após participar: sou única como uma gota, mas sou parte de um todo como o oceano.
E assim me senti bem comigo mesma e una com todas vocês e com o universo.
2019-03-19T23:39:15+00:00
Insight do meu sentir após participar: sou única como uma gota, mas sou parte de um todo como o oceano. E assim me senti bem comigo mesma e una com todas vocês e com o universo.

Andressa Ferreira

Amadas poder passar esse fim de semana com vocês me fortaleceu tanto. Tive insights e mergulhos especiais com cada olhar partilhado. Saber que existe uma Irmandade de mulheres despertas no Astral e no físico. Vocês todas eu agradeço de coração
2019-03-19T23:40:31+00:00
Amadas poder passar esse fim de semana com vocês me fortaleceu tanto. Tive insights e mergulhos especiais com cada olhar partilhado. Saber que existe uma Irmandade de mulheres despertas no Astral e no físico. Vocês todas eu agradeço de coração

REALIZADOS: