Desperte o Sagrado Feminino em você!

Olá hermanas queridas, sejam todas bem vindas a esse cantinho feito com muito amor!
Venha, sente-se conosco. Pronto, vamos fazer uma pausa, deixando de lado todos os nossos "inúmeros afazeres". Haverá tempo suficiente para todos eles mais tarde ...
Preparei a lareira perfeita para nós. O fogo vai durar a noite inteira — suficiente para todas as nossas "histórias dentro de histórias".
Um momentinho só, enquanto termino de lavar a mesa com menta fresca. Pronto, vamos usar a louça bonita. Vamos beber o que estávamos reservando para "uma ocasião especial". Sem dúvida, "uma ocasião especial" é qualquer ocasião à qual a alma esteja presente.
Você já percebeu? "Reservar" para outra hora é o jeito que o ego tem de dizer, rabugento, que não acredita que a alma mereça prazer no dia-a-dia. Mas ela merece, de verdade. A alma sem dúvida merece.
Por isso vamos nos sentar um pouco, comadre, só nós duas .. que as outras estão chegando ......

Esperamos por você!

Espiralando – Danças Circulares: Dançando os 4 Elementos
18/10/2016 · 13:00 · 14:00
Templo Despertar Feminino
18/10 ELEMENTO FOGO

A Theadança convida você a Espiralar conosco nas Danças Circulares no Tema os 4 Elementos.

O movimento intitulado Danças Circulares Sagradas nasceu com o coreógrafo alemão/polonês Bernhard Wosien, em 1976, e desde então inúmeras rodas sagradas tem possibilitado a seus participantes a internalizar os movimentos, liberar a mente, o coração, o corpo e o espírito celebrando a alegria e o amor.

No Espiralando recebemos você para experimentar músicas, gestos e ritmos diversos e não há necessidade de experiência anterior para participar das Danças Circulares.

A Dança Circular se chama e se torna Sagrada pelo fato de permitir que seus participantes entrem em contato com sua essência, com seu EU Superior, com a Centelha Divina que existe dentro de cada um de nós e compartilhe com todos no momento da roda.

Em nossa Jornada de Danças Circulares com os 4 Elementos trabalharemos:

Os 4 elementos são divididos em dois grupos. Fogo e Ar “ativos”, mais ousados, extrovertidos, expansivos, construtores e transformadores (yang), Terra e Água “passivos”, intuitivos, imaginativos, ponderados, cautelosos, introspectivos, receptivos (yin).

Datas: 12/09 (Ar), 18/10(Fogo), 28/11 (Água) e 12/12(Terra). Das 20 as 21hs

Contribuição: Na dádiva da gratidão aceitaremos pacote de velas ou pacote de papel higiênico ou incensos (referência de contribuição 10,00).
Confirmação de participação direto aqui no evento.

Local: Templo Despertar Feminino: Rua Caativas 325 – Alto da Lapa (11 2894-6936 e 94208-5196)

O Elemento Ar: O elemento ar só é por nós percebido através de uma brisa em nossos cabelos, de uma ventania que derruba as folhas de uma árvore, mas no entanto ele está sempre nos envolvendo. Através do ar é feita a oxigenação do nosso organismo e a renovação de cada célula de nosso corpo. O elemento ar em equilíbrio acentua sua intuição, proporciona saúde e purificação para o corpo.
Características do trabalho com o Elemento Ar: ascensão, sublimação, leveza, expansão, atividade criadora, espiritual, divino, inspiração, imaginação, sonho, agilidade, adaptação fácil, lucidez, independência, equilíbrio, comunicação, espiritualidade, elevação.

Mais informações em http://despertarfeminino.com.br/principal/index.php/2016/08/02/espiralando-4elementos/


Focalizadoras:
Sandra Zahirah: Guiança da Meditação da Lua Nova Despertar Feminino (SP). Focalizadora de Theadança®. Professora e Bailarina de Dança do Ventre. Coach Integral (SLAC). Formada em Pedagogia (Faculdade Filosofia Ciências e Letras Prof Carlos Pasquale), Formada em Tecnóloga da Qualidade ( Universidade de Guarulhos ), MBA Marketing (FGV).
No Caminho da Dança desde os 14 anos, iniciou ballet clássico, jazz e se aprofundou em danças orientais e danças sagradas femininas, danças ritualisticas, danças folclóricas árabes, dança Cigana, tribal fusion. Atua como professora de danças femininas desde 2012. Organiza eventos e festas árabes.
Possui diversas certificações, entre elas, Formação Oriente Total com Shalimar Mattar (TCC: O Resgate da feminilidade com a Dança do Ventre), Formação Oriental moderno , tradicional e clássico (Cia de dança ZAZU), Intense Belly dance em Dança Tradicional, Clássica e Ritualísticas, Musicalidade na Dança do Ventre, especialização em acessórios: Espada, bengala/bastão, taças, candelabro, incensário, véus (seda, americano, wing, leque).
Já se apesentou em diversos eventos e locais, entre eles os eventos: Mercado Persa, Próspero Gitano, Festival Tilim de Dendera, Restaurante Al Maual, Grande Encontro de Música e Dança Árabe (2014 e 2015/Dunas), Lar Druzzo, Clube Banespa e Mercado Místico.
Alguns dos mestres e professores : Samira Samia, Shalimar Mattar, Ju Marconato, Déborah Abdala, Aisha Samiyah, Cilene Narin, Giselle Kenj, Nasser Mohamed, Kamis Araman, Maria Luiza Gonçalves, Linda Hathor, Dandara Morieh, Verônica Dias, Ana Claudia Borges, Monah Souad, Nadjara Nunes, Maíse Ribeiro, Najla Yacoub, Nurah Samah, Patrícia Fox, Carlos Crede, Claudia Cenci (Egypto), Pablo Acosta (Argentina), Hossam Ramzy e Serena Ramzy (Egypto), Saida (Argentina), Clara Sussekind (Turquia), Warda Maravilha (Dubai).


Tamaris Fontanella (Ayesha Tamarix) é Idealizadora e Coordenadora do Despertar Feminino e do Espaço Ânima.
Criadora da técnica terapêutica Theaterapia® e da Theadança®.
Facilitadora da Unify (Sisters Circle), Movimento Mundial Global Sisterhood.
Coaching e Mentoring em Terapias Holísticas e Complementares, Psicopedagoga, Escritora com mais de 15 livros publicados, Palestrante e Fotógrafa.
É reconhecida como a primeira Coaching Empresarial no Brasil na área de Terapias Complementares e Holísticas no Brasil. Terapeuta filiada ao SINTE (CRT41426) e ao CRTCH (CRTCHBR 200902).
No Espaço Ânima supervisiona e coordena as atividades dos pólos (presenciais e EAD) e atua como mestre formadora de novos terapeutas em diversos cursos.
Idealizadora da Theaterapia® (Terapia da Mulher), da rede de sororidade Despertar Feminino, da Theadança e do projeto Teia de Luz, do sistema Goddesses Reiki® e Cura Thea Spirit Doll®. Também é pioneira como Fotógrafa no Brasil a atuar no contexto do Sagrado Feminino.
Atua como focalizadora de celebrações, ritos de passagem, jornadas e grupos terapêuticos com foco no despertar do sagrado feminino e na cura das necessidades físicas e psico-espirituais da mulher contemporânea. Sacerdotisa da Religião da Deusa, da Irmandade da Rosa, do Clã da Lua, Clã de Brigit, Clã das Matriarcas e do Clã das Lobas.
Possui formações acadêmicas Mestranda na Área de Saúde da Mulher, graduações em Biologia, Administração de Redes, Pedagogia e Terapia Holística, com Especialização Terapia Energética Corporal (Instituto Pulsar), Psicoterapia Corporal e Bionergética (Centro Reichiano/ MFCR0016), Psicopedagogia (Braz Cubas), Master Coaching (Sociedade Brasileira de Coaching), Terapia Transpessoal (Instituto Plenitude), Psicologia da Aprendizagem, Didática do Ensino Superior e Constelações Familiares (Hellinger/PA). Fotografia (IFPR e Senac).
Possui diversas certificações complementares em diversas áreas terapêuticas, psicoterapêuticas e pedagógicas: Florais, Fitoflorais, Oligoterapia, Cromoterapia, Medicina Ortomolecular, Aromaterapia, Fitoterapia, Iridologia, Auriculoterapia, Astroterapia, Radiestesia e Radiônica, Gemoterapia, Geoterapia, Arteterapia, Auriculoterapia, Danças, Xamanismo, Massoterapia Energética, Massoterapia Fisioterápica, Drenagem Linfática, RPG, Trofoterapia, Sustentabilidade e Alfabetização. Mestre em Usui, Tibetano, Kahuna, Goddesses Reiki e Celtic Reiki.
Na área de atendimento atua com terapias complementares e holísticas na área da mulher e terapia associada a psicopedagogia na área infantil.
Dakini: O prazer de ser Mulher (São Paulo)
22/10/2016 · 03:00 -
23/10/2016 · 09:30
Templo Despertar Feminino
- Imersão Dakini O prazer de ser mulher em parceria com Prem Sammasati.

O Despertar de uma nova sexualidade e o encontro com a alegria e o prazer de sermos mulheres.

Você pode honrar o sagrado feminino? Você pode sinceramente reverenciar o sagrado feminino? Você pode considerar o feminino sagrado?

Nosso trabalho é dedicado às mulheres que realmente se interessem pela reconexão de ser você mesma e integrada a sua sexualidade plena - espiritualidade - sexualidade sagrada - criatividade - aceitação/receptividade - auto responsabilidade - abertura do coração - estado de presença - conexão com intuição - dissolvendo bloqueios resgatando o fluxo da força vital - sustentando o êxtase Tradição Tântrica – Neotantra. Trabalho energético com os canais de poder. Sahajôli e Pompoarismo.
____________

PROGRAMA

A Tradição Tântrica – Neotantra (corpo, bioenergética)
Massagem Tântrica Básica
Trabalho energético com os canais de poder
Sahajôli, Pompoarismo e Ginástica Pélvica
Encontros dias 22/10 das 10 as 18hs e 23/10 das 10 as 16:30. Facilitadoras Prem Mailin e Tamaris Fontanella.

Incluso Almoço em todos os dias (parceria com a empresa Madre Chef).

Facilitadoras Prem Mailini e Tamaris Fontanella.

Informações do que levar para o evento:
- 2 cumbucas: uma para água e outra para o fogo (vela). Ambas representam seu útero, por isso escolha algo especial
- 3 velas pequena (tipo rechaud)
- Lenço ou cachecol, que te conecte com a Divindade Feminina
- Objeto que represente o feminino para ser colocado no altar
- Vir de saia ou vestido
- Trazer um espelho de mão
- Creme hidratante corporal de que mais gosta


________________


Investimento:
- R$ 350,00 a vista ou 380,00 parcelado*
(*Parcelável o valor em até 2 cheques ou cartão de crédito em até 4x).
Não efetuamos reserva de vaga, a primeira parcela confirma a sua participação na formação.

_____________________________________________________

Sobre as focalizadoras


PREM MALINI (Danielli Scalise) - Coordenadora do Prem Samassati (jundiái/SP). Life Coaching Sexologist.
Focada na transformação e despertar da humanidade
Formações em Terapia Tântrica, Renascimento, Naturopatia, Reiki, Coaching, Terapias Reichianas, Inteligência Proporcional Triádica e Graduanda Psicologia. Possui treinamentos em Tantra, Terapia Primal, Anima-Soma, Meditações Ativas, Consciência Tântrica, Criança Interior nos Relacionamentos, Asas e Raízes , Do sexo a Supra Consciência e outros.


TAMARIS FONTANELLA: Coaching e Mentoring em Terapias Holísticas e Complementares, Psicopedagoga, Escritora com mais de 15 livros publicados, Palestrante e Fotógrafa.
Facilitadora da Unify (Sisters Circle), Movimento Mundial Global Sisterhood.
Idealizadora da Theaterapia (Terapia da Mulher) e uma das precursoras do Pompoarismo Sagrado no Brasil. É idealizadora da rede de sororidade Despertar Feminino®, da Theadança® e do projeto Teia de Luz®. Idealizadora dos sistemas de cura energética Goddesses Reiki®, Thea Spirit Doll® e Essências Vibracionais do Despertar Feminino®. Pioneira como Fotógrafa no Brasil a atuar no contexto do Sagrado Feminino e resgate da essência feminina com o uso terapêutico da fotografia (Theafotografia®). Atua como focalizadora de celebrações, ritos de passagem, jornadas e grupos terapêuticos com foco no despertar do feminino sagrado e na cura das necessidades físicas e psico-espirituais da mulher contemporânea. Sacerdotisa da Religião da Deusa, da Irmandade da Rosa, do Clã da Lua, Clã de Filhas de Brigit, Clã das Matriarcas e do Clã das Lobas. Mulher de Medicina iniciada no Caminho Vermelho.
Formação em Medicina Andina – Sanação do ventre e do bioritmo lunar-menstrual e Medicina Mapuche (Lafkenche).
Possui diversas certificações complementares em diversas áreas terapêuticas, psicoterapêuticas e pedagógicas: Florais, Fitoflorais, Oligoterapia, Cromoterapia, Medicina Ortomolecular, Aromaterapia, Fitoterapia, Iridologia, Auriculoterapia, Astroterapia, Radiestesia e Radiônica, Gemoterapia, Geoterapia, Arteterapia, Auriculoterapia, Danças, Xamanismo, Massoterapia Energética, Massoterapia Fisioterápica, Drenagem Linfática, RPG, Trofoterapia, Sustentabilidade e Alfabetização. Mestre em Usui, Tibetano, Kahuna e Celtic Reiki.

Últimas novidades!

Fale conosco!

Festival Todas as Sereias do Brasil nas Alagoas - 18 a 20/11/2016 Pontal Do Coruripe (AL)Acessar Agora