irmandade2Através de Petra Margolis em 04 de fevereiro de 2012

Irmandade da Rosa

Na Era de Peixes nós éramos o peixe se movendo na água, aprendendo nossas lições dentro da água.

Na Era de Aquário, nós somos a água, movendo-se livremente para experimentar as lições não limitadas pela forma física do peixe que nós já fomos.

Apenas imaginem-se como o peixe nadando no oceano, explorando tudo que pode ser explorado no oceano.

Agora se imaginem virando esse oceano, não somente explorando, mas se transformando em tudo que é esse oceano.

É disto que se trata a mudança, a mudança de se tornar o oceano.

Muitos ainda permanecerão como um peixe no oceano, pois eles escolheram ficar ligados à vida de peixe por um pouquinho mais.

Alguns escolheram se tornar a água e ir além dos apegos da experiência do peixe físico e explorar sem as limitações da manifestação como peixe.

irmandade3Para se tornar o oceano vocês terão de se mover para o ponto mais profundo no oceano, encontrar todas as experiências em todos os níveis do oceano, pois é isto que os transforma no oceano.

Vocês se tornam o oceano por se tornar tudo que há para se ver e explorar no oceano.

Há lugares para se esconder no oceano, mas esconder os manterá em um nível no oceano, parados atrás de uma planta ou talvez até atrás de outra espécie de peixe.

O único meio de avançar é encontrar o caminho que é o da menor resistência.

Como vocês sabem, quanto mais fundo vocês estão, mais conscientes as outras espécies de peixe são, e haverá algumas que os deixarão nadar junto enquanto outras não serão tão amistosas e não os deixarão passar por elas, pois elas vivem do alimento que vocês representam para elas.

É aqui que as mudanças dentro de vocês precisam acontecer para que se tornem totalmente cônscios de tudo, pois é para isto que nós os guiaremos para o caminho de ir mais fundo, encontrar seu poder profundo, mudar sua manifestação conforme vocês se aprofundam mais.

Mudar sua manifestação significa tornarem-se os níveis mais altos do oceano e deste modo encontrar o caminho para passar ao próximo nível do oceano.

irmandade4Vocês irão se mover constantemente para cada vez mais fundo, tornando-se mais oceano, pois é isto que os propulsiona para atravessar para o próximo nível do oceano.

Vocês podem estar num nível que é confortável e permanecer nele, mas se vocês quiserem se tornar o oceano agora mesmo, neste momento, vocês não terão muito tempo para ficar, pois o fim da Era de Peixes está aí e a Nova Era de Aquário está entrando, trazendo diferentes realidades e modos de se ir para níveis mais profundos do oceano.

Vocês estão indo para o cúspide, o ponto zero onde o oceano agora está mudando rapidamente para acomodar a mudança para a Era de Aquário.

Isto significa que há mais movimento no oceano do que já houve e este movimento os apoiará em ir mais para o fundo mais e mais rápido se vocês escolherem seguir este fluxo.

Vocês podem ver isto deste modo: o movimento no oceano está se elevando para o nível necessário para mudar para o movimento da Era de Aquário.

Isto é um renascimento, um movimento de praticamente virar do avesso. Tudo no oceano está avançando para o ponto mais profundo do oceano e a partir daí um novo oceano é criado na Era de Aquário.

Então, como o movimento do oceano é ir para dentro, mais e mais fundo, vocês podem seguir este movimento para mais e mais fundo com mais facilidade do que nunca.

Permitam-se aproveitar o movimento do oceano para que vocês mesmos se tornem o oceano.

As escolhas são ilimitadas, pois o oceano se move e vocês podem se tornar o que vocês já são: o Oceano.

Ísis

www.pdf24.org    Send article as PDF