Meu útero não é lugar para guardar medos e dores vividas….

Meu útero é para criar e dar luz a vida!!!!!

12814439_956518997716655_911956582307151862_nO útero é a nossa essência, é onde está contida as nossas características básicas, ele está ligado diretamente com a postura de vida que assumimos, com a nossa forma de ser.

Quando perdemos a originalidade, passamos a viver em função do meio, moldando-nos aos outros e assumindo papéis sociais ou familiares.

Tentamos ser uma esposa perfeita, uma mãe exemplar, uma amiga ideal, entre outros papéis e funções que a vida nos proporciona.

E essa conduta gera em nós comportamentos que atendem aos modelos estereotipados pela sociedade; que muita das vezes, não condizem com a nossa natureza íntima.

Estamos o tempo todo preocupadas e com aquele desejo de agradar aos outros ou adequar-se à sociedade, o que por outros lado sufoca a essência do ser que habita em cada uma de nós e tal comportamento reflete no corpo em forma de complicações uterinas.

Reflita sobre a sua condição de vida, não se prenda ao que você conquistou em relação aos outros ou bens materiais; mas olhe para você, veja o quanto você tem preservado a sua individualidade e o cultivado de suas características peculiares, uma vez que isso promoverá, a sua saúde uterina e também a realização pessoal.

Avalie a maneira como você tem se relacionado consigo mesma, pois isso afetará a forma como os outros irão lhe tratar.

Lembre-se que cada um recebe aquilo que cultiva no seu íntimo. Quem se abandona é esquecido; aquele que se anula, não é solicitado; a pessoa que não se valoriza, também não é valorizada, e assim por diante.

www.pdf24.org    Send article as PDF