E lá se foram 365 dias de muita luta, amor, prazer, tristezas e alegrias!

Apesar de tantos desencontros e finalizações, 2016 também nos trouxe muitos reencontros e aprendizados. Amadurecemos e estamos mais fortes para encarar, com muita fé e esperança, o novo ano que virá.
E para receber 2017, que tal um banho de ervas para renovar as energias?

Seguem algumas dicas legais:
ALECRIM: Restaurador de energias, rejuvenescedor da Alma! Limpa a mente e a aura trazendo alegria e disposição. Protetor psíquico e ajuda a ter coragem.

ARRUDA:
Erva poderosa para limpeza, tirando a energia da inveja, larvas atrais, negatividade, é o banho do descarrego. Como vai tirar toda aquela “sujeira”, é normal dar sono após o banho, então é recomendado fazer durante a noite, um pouco antes de dormir.

GIRASSOL: Prosperidade, atrair dinheiro, abrir caminhos. Fazer-se notado, alegria e inspiração.
Depois de fazer seu banho, coloque as ervas usadas em um jardim ou aos pés de uma árvore.

LAVANDA: Limpeza da alma, de aura de emoções. Acalma o coração e a mente, ajuda na insônia e na auto-aceitação. O banho de lavanda é muito bom para crianças agitadas (e adultos também), cura o medo da vida e ajuda a se expressar emocionalmente. É como um abraço de mãe, acolhedor e aconchegante.

MANJERICÃO: Purificador das energias negativas, da ânimo, vontade de viver, é bom para o amor, paixão e atração. Aumenta o poder pessoal e também pode ser usado para prosperidade.

ROSAS: As pétalas de rosas vermelhas atraem o amor, trazem sedução e beleza, principalmente se misturadas com manjericão. As rosas brancas são ótimas purificadoras, realmente limpando para iniciar o novo. As rosas de cor de rosa trazem a energia do carinho, a maternidade, do aconchego e acolhida.

Que Seja Paz, Que Seja Luz, Que Seja Amor!

Namasthea!
Fonte: Capim Santo

Cíntia Carvalho

www.pdf24.org    Send article as PDF