11 94208-5196

Jornada do Tarot 2017 – A Imperatriz/Ás de Paus

Um espaço voltado para o Reencontro, Aprimoramento e Transcendência do Despertar da Mulher

Jornada do Tarot 2017 – A Imperatriz/Ás de Paus

Na quarta semana da nossa jornada, a Imperatriz te mostra a sua força geradora e criadora.

A Imperatriz é a mãe, ela é fértil e mostra que você, mulher, também é, você pode projetar e fecundar qualquer coisa e tem em sua natureza feminina o cuidado e a conservação, esse arcano é o equilíbrio entre O Mago e a Sacerdotisa, ou seja, a criação e a análise, então use sua sabedoria e continue no caminho que está seguindo, você só tem a ganhar.

Para complementar, o Ás de Paus indica que há uma energia material em suas mãos, que você pode criar novas ideias e construir seus projetos e seu próprio caminho, busque a sua inspiração, você vai ter forças para resistir aos choques da vida e obterá sucesso.

Os dois arcanos representam criação, então é hora de andar com os próprios pés, estamos no começo do ano e você tem muitas coisas a realizar, comece agora!

Mãos à obra, e não esqueca de usar a sabedoria, seja equilibrada e racional quando for necessário, não tenha medo e seja você mesma.

Biia Abreu

 

Despertar Feminino®, Theaterapia®, Theadança®, Theafotografia®, Theaxamanismo®, Alcathea®, Goddesses Reiki®, Moonblessing®
e Constelando o Feminino® são marcas devidamente registradas.
Todos os textos aqui publicados estão protegidos por lei de direitos autorais. Qualquer uso da marca (em forma de citação direta e indireta ou de hashtag), cópia de texto parcial ou total,
ou fotos de nossas atividades não estão autorizadas a serem publicadas sem consentimento nosso, e são por proibidas de uso por terceiros passíveis de sanções punição pela lei.
Por amor respeite o direito de marca e a autoria de nossas publicações.


Formação de Focalizadoras de Círculos de Mulheres - THEATERAPIA - Matrículas 2019 Abertas!Acessar Agora