La Loba

Aquele Arquétipo que representa uma mulher que conhece seus instintos, entende que sua intuição não é uma opção a ser escolhida, ela simplesmente sabe …

Inteligência de caçadora, objetiva e certeira. Ao se permitir entrar em contato com isso, você conhece a origem de todas essas capacidades?

Será que ela seria como a Criada Incriada?…

Talvez essas características você não tenha reconhecido em nenhuma mulher da família ou alguém próxima a você que tenha te inspirado, mas  tudo na Natureza se transforma, para tudo existem fases, momentos, com nós mulheres não é diferente.

Compreenda essas palavras não com sua mente racional, mas com seu coração: a La Loba de cada uma carrega as Memórias da Humanidade onde em um tempo muito, muito longínquo quando a Humanidade quase não se diferenciava da Natureza, era ali… Naquele momento que nós mulheres estávamos sendo ensinadas e instruídas pela La Que Sabe

Séculos e Milênios foram passando e a intuição, instinto de proteção e desejo permaneceram iguais, só mudaram a roupagem.

Saiba que um Círculo de Mulheres não é apenas a Espiritualidade ou o Metafísico, mas é o biológico também!

Sabia?

Pois por sermos seres essencialmente sociáveis, dependemos do outro, certas informações permanecem no nosso Inconsciente Coletivo, são aquelas coisas que temos a absoluta certeza que sabemos mas não sabemos bem o por quê…

O Círculo de Mulheres flui por esse pensamento, é neste momento que a nossa Natureza pede que estejamos unidas, que possamos cuidar mais umas das outras.

Nada, absolutamente nada acontece ao acaso, estamos conectadas em uma Teia de pensamentos e emoções, memórias de nossas Ancestrais estão vindo à superfície, seja em forma de sonhos, intuições, para nos mostrar um novo ciclo tão antigo quanto à própria Humanidade.

Andressa Ferreira Thome

www.pdf24.org    Send article as PDF   

One Reply to “Divã da Rosa Rubra: O Novo Antigo Chamado”

Comments are closed.