11 94208-5196

O Eremita/6 de Copas – Jornada do Tarot 2017

Um espaço voltado para o Reencontro, Aprimoramento e Transcendência do Despertar da Mulher

O Eremita/6 de Copas – Jornada do Tarot 2017

Chegamos à décima semana da nossa jornada e aqui, aprendemos com o Eremita que às vezes precisamos nos retirar um pouco do círculo em que vivemos.

Tire um tempo para si, busque a sua própria verdade, se possível faça um retiro a fim de se conectar com você mesma e esquecer por um tempo a vida cotidiana, concentre-se na sua busca espiritual, medite, reflita e as respostas que você geralmente tenta achar fora, procure-as dentro de você, se necessário, encontre um guia, algo que te mostre as possibilidades de caminhos que você pode trilhar mas lembre-se que a luz está dentro de você.

O 6 de copas remete às memórias, é tempo de buscar as respostas no passado, tente lembrar de detalhes da sua infância que possam influenciar sua vida hoje e não tenha receio de chegar em lembranças ruins, se tiver, supere-as.

Permita-se voltar nos anos por um momento e busque a nostalgia, você tem boas lembranças que podem te deixar feliz, sinta-se criança novamente, nunca deixe a sua criança interior morrer, alimente-a.

Biia Abreu

#despertarfeminino #magiasdehecate #irmandadedethea #saberesfemininos #jornadadotarot #oeremita #6decopas

 

Despertar Feminino®, Theaterapia®, Theadança®, Theafotografia®, Theaxamanismo®, Alcathea®, Goddesses Reiki®, Moonblessing®
e Constelando o Feminino® são marcas devidamente registradas. Todos os textos aqui publicados estão protegidos por lei de direitos autorais. Qualquer uso da marca (em forma de citação direta e indireta ou de hashtag), cópia de texto parcial ou total, ou fotos de nossas atividades não estão autorizadas a serem publicadas sem consentimento nosso, e são por proibidas de uso por terceiros passíveis de sanções punição pela lei. Por amor respeite o direito de marca e a autoria de nossas publicações.


Formação de Focalizadoras de Círculos de Mulheres - THEATERAPIA - Matrículas 2019 Abertas!Acessar Agora