11 94208-5196

Supere o medo com Tara Verde – Devaneios da Deusa

Reencontro, Aprimoramento e Transcendência a Energia Feminina

Supere o medo com Tara Verde – Devaneios da Deusa

A energia feminina é dotada do poder da intuição e criação.

Quando permitimos desenvolver essa energia dentro de nós podemos ter mais vitalidade e disposição para superar os obstáculos mentais criados pelo medo, porque a energia intuitiva é criativa!

Pare agora mesmo de se vitimar!

Saia dessa zona de conforto que só te coloca em posição de enxergar barreiras, que te impede de sentir e ver a potencialidade que você tem!

Quando você se percebe realmente, seja em sua dor ou sua alegria, você permite que sua consciência absorva a experiência e assim você se coloca inteiramente em contato com sua essência. Sua essência passa a percorrer um novo caminho, o caminho de expansão, e assim de forma criativa você traça novos caminhos, engendra novos mecanismos e traz a luz a escuridão para prosseguir em busca do que realmente te traz prazer nessa vida.

Eu? Eu sou Tara Verde, “salvadora”, ou “aquela que libera” e também como Arya Tara, a Nobre Tara, a Estrela, Grande Veloz, Protetora e Eliminadora dos Oito Medos.

texto Tamaris Fontanella

#despertarfeminino #devaneiosdadeusa #femininosagrado #sagradofeminino #artigos #deusataraverde #taraverde #deusasarquetípicas

_______________________________________________

Em tibetano, Tara é conhecido como Drolma, a salvadora, sendo a manifestação da energia feminina da mente iluminada: a sabedoria. Ou seja, é a sabedoria iluminada, flexível e prática. É a energia rápida, presente no momento. Além de ser a libertação do medo e de tudo!

Tara verde é a energia feminina da intuição e criação, quem é devoto de Tara acredita que o mantra pode conceder desejos, eliminar os sofrimentos e trazer todo tipo de felicidade.

Ao ser chamada, a deusa Tara instantaneamente nos salva de oito calamidades específicas. Dalai Lama lista estas oito calamidades como representantes correspondentes aos defeitos, falhas ou obscuridades:

  1.  Os leões e o orgulho
  2. Elefantes selvagens e delírios
  3. Os incêndios florestais e o ódio
  4. Cobras e inveja
  5. Ladrões e opiniões fanáticas
  6. Prisões e avareza
  7. Inundações e luxúria
  8. Demônios e dúvidas

Om são as imensuráveis qualidades dos corpo, da fala e da mente de seres iluminados.
Tare é aquela que liberta.
Tuttare elimina todos os medos.
Ture concede todo o sucesso.
Svaha por si mesmo significa: “Possam as bênçãos de Tara que estão contidas no mantra om tare tuttare ture se enraizarem nos nossos corações.”