11 94208-5196

A Morte/Rainha de Ouros – Jornada do tarot 2017

Um espaço voltado para o Reencontro, Aprimoramento e Transcendência do Despertar da Mulher

A Morte/Rainha de Ouros – Jornada do tarot 2017

Chegamos no décimo terceiro passo de nossa jornada e aqui aprendemos com a morte a deixar um ciclo se fechar para um novo se iniciar.

Deixe ir, às vezes, certos sacrifícios são necessários, deixe morrer para renascer e conclua a atual fase, é hora de deixar o passado para trás e receber o futuro de braços abertos, nõa tenha medo da mudança, pois ela é o que te move.

A Rainha de Ouros vem te dizer para ter cuidado, antes de qualquer trabalho, troca ou construção, deve ser feito um trabalho intuitivo, siga seu coração para tomar as decisões e mantenha sempre a calmaria.

Seja cuidadosa e saiba a hora de fechar os ciclos, você terá experiências muito mais agradáveis desse jeito.

Biia Abreu

#despertarfeminino #magiasdehecate #irmandadedethea #saberesfemininos #jornadadotarot #amorte #rainhadeouros

 





Despertar Feminino®, Theaterapia®, Theadança®, Theafotografia®, Theaxamanismo®, Alcathea®, Goddesses Reiki®, Moonblessing®
e Constelando o Feminino® são marcas devidamente registradas. Todos os textos aqui publicados estão protegidos por lei de direitos autorais. Qualquer uso da marca (em forma de citação direta e indireta ou de hashtag), cópia de texto parcial ou total, ou fotos de nossas atividades não estão autorizadas a serem publicadas sem consentimento nosso, e são por proibidas de uso por terceiros passíveis de sanções punição pela lei. Por amor respeite o direito de marca e a autoria de nossas publicações.