11 94208-5196

Querer Não é Poder – Devaneios da Deusa

Reencontro, Aprimoramento e Transcendência a Energia Feminina

Querer Não é Poder – Devaneios da Deusa

Querer é Poder! Quantas vezes você já escutou isso na sua vida?
O estado de ser do “querer é poder” traz em si a premissa de que a vontade da nossa razão é soberana, sendo que bastaria criar em nossa mente um projeto e assim ir seguindo ao encontro da meta/resultado.
Tudo que está ao nosso redor, em nosso caminho, irá seguir junto ao nosso “querer”.
E daí, quando não chegamos a um determinado resultado  temos muitas vezes que escutar, dos outros e de nós mesmos, que nosso querer não foi suficiente ou bastante forte para chegar onde queríamos.
Na realidade “querer” é realmente conseguir realizar todos os seus anseios e sonhos?
O querer é um anseio, uma vontade.
Essa vontade pode ser orgânica (de forma necessária para realizar algo em sua vida) ou emocional (para satisfazer algo do momento). Essa vontade tende a tentar resolver o agora ou te projetar a um futuro mais saudável e mais feliz.
O que transforma o querer em realidade é o quanto ele está embasado em um propósito com fundamentação dentro das suas possibilidades de realidade.
Não estou falando de um amplo propósito de vida e sim da propositura de onde você está e de que forma você irá se colocar no caminho de realizar esse querer.
Na prática você pode fazer as seguintes perguntas para o que você anseia/quer:  é/serve para que? como posso realizar? preciso de novos saberes/ferramentas e quais são? quanto tempo acredito que vai levar? como posso sentir que estarei lá quando realizar? o que vou fazer com isso que consegui lá na frente?
Não há OUSAR sem o QUERER.
Não há QUERER sem o SABER.
Ótimas conquistas!
Bjus de Luz
NamasThea!
texto Tamaris Fontanella
#despertarfeminino #devaneiosdadeusa #sagradofeminino #femininosagrado #saberesfemininos #meninamagicka