11 94208-5196

Quem é a Menina Mágicka? – Devaneios da Deusa

Reencontro, Aprimoramento e Transcendência a Energia Feminina

Quem é a Menina Mágicka? – Devaneios da Deusa

Há dois movimentos fundamentais da alma. Um movimento é o que leva à vida. O outro é um movimento inverso, que leva à morte. E como se demonstra isto? O movimento para a vida é um movimento que leva a mais e mais e mais. O movimento para a morte é um movimento para menos, menos e menos até que tudo acaba. (In Meditaciones de Bert Hellinger, Grupo Cudec Editorial)

Num artigo anterior dissertei sobre os Ritos de Passagem Femininos e hoje gostaria de versar sobre o ciclo da Menina Mágicka.

Ao nascermos com uma identidade física feminina somos reverenciadas por nossos genitores, por nossa família e pelos presentes no ambiente que nos cerca. Nossa parte orgânica, como o corpo se desenvolveu em relação aos nossos pais genitores durante a fusão cromossômica,  traz ao nosso meio social uma identidade de gênero, porém a energia aqui a ser reverenciada como determinante para a Menina Mágicka é a energia da Alma.
O Nascimento da Menina Mágicka antecede o estar da criança/menina no mundo em que vivemos. É a energia da Alma, da Centelha Divina, que habita em nós e a cada oportunidade que temos de estar aqui em Gaia temos a oportunidade de Renascer essa Menina Mágicka!
O Ser que é bem vindo, bem recebido nesse planeta o vê e o toma como um Universo de Amor e de Possibilidades por toda a sua existência.
A Centelha de Existência/Alma da Menina Mágicka é (re)formada na concepção, durante a gestação, logo ao seu chegar após o nascimento e durante os seu primeiros meses como Ser, mas a essência em si de Pulsação nunca se perde ou se esvai!
Essa Energia tem uma direção e  tem diferentes dimensões. Sabe aquela Energia que anima todas as coisas? Sim é ela a Alma, a Menina Mágicka!
A Menina Mágicka não se identifica com nossa consciência, pois acessa diretamente o inconsciente;  não se identifica com os processos fisiológicos e físicos em nosso corpo, embora esteja inseparavelmente unida a eles para aqui estar; não se identifica com nossos sentimentos, embora acessar o sentir seja o modo de expressão por onde ela experiencia o mundo que a cerca.
A Menina Mágicka simplesmente quer Vibrar!
E hoje que tal refletir sobre o que faz sua Menina Mágicka vibrar?
 
Bjus de Luz
NamasThea!
texto Tamaris Fontanella
#despertarfeminino #devaneiosdadeusa #meninamagicka
#sagradofeminino #femininosagrado #saberesfemininos
#theaterapia #ciclos femininos
[WRGF id=6341]

 

Um comentário

  1. […] para a Menina Mágicka é a energia da Alma. (Tamaris Fontanella)  O Nascimento da Menina Mágicka (termo cunhado por Tamaris Fontanella nas etapas do desenvolvimento com a  visão da […]

Os comentários estão fechados.