Novo ano se aproxima e é comum que as pessoas se perguntem o que ele reserva.

Para a numerologia, estaremos na vibração do número 2. E o dois é um convite para olhar além do umbigo, olhar para o outro, para a solidariedade e a partilha.

É também o equilíbrio da dualidade, das polaridades, daquilo que até então parecia ser o oposto e agora se revela face a face, igual e, ao mesmo tempo, necessário para a completude.

No Tarô, a carta 2 é representada pela Sacerdotisa. Fala da partilha do conhecimento adquirido, saber falar e saber ouvir. O silêncio muitas vezes é a única palavra necessária.  Calma, prudência e sabedoria.

A pedra que vem ordenar essas energias, é a Howlita. Ela confere equilíbrio, sobretudo mental, favorece o

sono e acalma mentes hiperativas, cansadas e impacientes. Em momentos de raiva, transmite paz e serenidade.

A mente tranquila e livre das sobrecargas e tensões, é beneficiada por uma maior capacidade de aprendizado e assimilação de novos conhecimentos.

A Howlita, assim como a Sacerdotisa do Tarô na versão do deck Iluminatti (foto), pode parecer fria como o mármore, mas possui o conhecimento de quem muito viu e ouviu e agora sabe o peso das palavras, vigia seus próprios pensamentos e guarda em si segredos os quais está disposta a revelar durante os sonhos de quem a carrega.

por Liliam Silva

#despertarfeminino #saberesdethea #howlita  #pedradoano2018  #cladasmatriarcas #meninacintilante

Confira mais artigos como esse em nossa comunidade: Saberes de Thea

www.pdf24.org    Send article as PDF   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.