11 94208-5196

Divã da Rosa Rubra: A Estrutura Selvagem, parte 1

Um espaço voltado para o Reencontro, Aprimoramento e Transcendência do Despertar da Mulher

Divã da Rosa Rubra: A Estrutura Selvagem, parte 1

Quando falamos do livro Mulheres que Correm com os Lobos, aquelas que conhecem a obra certamente falarão de primeira sobre La Loba…

Mas existe um Arquétipo que já se encontra em ebulição naquela mulher já desperta ou que irá despertar, do qual a autora Clarissa aborda, e é pouco falado devido sua complexidade e profundidade:  A Mulher Esqueleto.

“Sou Eu os ossos remontados de La Loba… 

Sou Eu que sustento ou posso abalar suas Forças…

Vida em Esqueleto… Esqueleto em Vida…

Sou  a Medula… Sou suas Raízes mais primervas e essencias…

Você já me conhece, mas não entende como…

Não há o que entender! Apenas sentir, no Silêncio…”

Andressa Ferreira Thome  – Guhya Kali Thea

#Alcathea #circulodemulheres #despertarfeminino #autoconhecimento #valores #sagrado #divadarosarubra #caminhosdosagrado #theaterapia#mulheresqueleto

Confira mais artigos como esse em nossa comunidade: Saberes de Thea

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





Despertar Feminino®, Theaterapia®, Theadança®, Theafotografia®, Theaxamanismo®, Alcathea®, Goddesses Reiki®, Moonblessing®
e Constelando o Feminino® são marcas devidamente registradas. Todos os textos aqui publicados estão protegidos por lei de direitos autorais. Qualquer uso da marca (em forma de citação direta e indireta ou de hashtag), cópia de texto parcial ou total, ou fotos de nossas atividades não estão autorizadas a serem publicadas sem consentimento nosso, e são por proibidas de uso por terceiros passíveis de sanções punição pela lei. Por amor respeite o direito de marca e a autoria de nossas publicações.