11 94208-5196

Divã da Rosa Rubra: Quais são os seus Sinais?

Um espaço voltado para o Reencontro, Aprimoramento e Transcendência do Despertar da Mulher

Divã da Rosa Rubra: Quais são os seus Sinais?

O capítulo Pele de Foca, Pele de Alma possui muitos elementos importantes a serem observados e refletidos com uma certa profundidade que não cabe em um post apenas, por isso cada texto daqui pra frente será um recorte de cada pedaço dele.

Começaremos com a introdução que fala sobre o tempo de cada coisa, o retorno ao próprio Self existe um tempo para acontecer, temos sinais que marcam o ciclo de cada coisa, é preciso que a Mulher possa observar e sentir com uma certa clareza que ela é ritmada, assim como uma música que é constituída de silêncio ritmado, nós mulheres também possuímos essa característica, cabe a você perceber os sinais que indicam quais movimentos é necessário fazer.

Sabermos que nós possuímos ritmos e ciclos sejam eles quais for nos prepara para entendermos O Retorno ao Lar, é um movimento natural de nossa psique e é necessário nos conscientizarmos e reconhecer quando precisamos desse movimento. O mundo em que vivemos não nos permite perceber o minimo sinal desses ciclos e quando eles surgem não damos a devida atenção, passamos por cima e impedimos a compreensão de nossas emoções.

#despertarfeminino

#circulodemulheres

#sagradofemimino

#alcathea

#sinaiseritmos

Confira mais artigos como esse em nossa comunidade: Saberes de Thea

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Despertar Feminino®, Theaterapia®, Theadança®, Theafotografia®, Theaxamanismo®, Alcathea®, Goddesses Reiki®, Moonblessing®
e Constelando o Feminino® são marcas devidamente registradas.
Todos os textos aqui publicados estão protegidos por lei de direitos autorais. Qualquer uso da marca (em forma de citação direta e indireta ou de hashtag), cópia de texto parcial ou total,
ou fotos de nossas atividades não estão autorizadas a serem publicadas sem consentimento nosso, e são por proibidas de uso por terceiros passíveis de sanções punição pela lei.
Por amor respeite o direito de marca e a autoria de nossas publicações.


Formação de Focalizadoras de Círculos de Mulheres - THEATERAPIA - Matrículas 2019 Abertas!Acessar Agora