O capítulo Pele de Foca, Pele de Alma possui muitos elementos importantes a serem observados e refletidos com uma certa profundidade que não cabe em um post apenas, por isso cada texto daqui pra frente será um recorte de cada pedaço dele.

Começaremos com a introdução que fala sobre o tempo de cada coisa, o retorno ao próprio Self existe um tempo para acontecer, temos sinais que marcam o ciclo de cada coisa, é preciso que a Mulher possa observar e sentir com uma certa clareza que ela é ritmada, assim como uma música que é constituída de silêncio ritmado, nós mulheres também possuímos essa característica, cabe a você perceber os sinais que indicam quais movimentos é necessário fazer.

Sabermos que nós possuímos ritmos e ciclos sejam eles quais for nos prepara para entendermos O Retorno ao Lar, é um movimento natural de nossa psique e é necessário nos conscientizarmos e reconhecer quando precisamos desse movimento. O mundo em que vivemos não nos permite perceber o minimo sinal desses ciclos e quando eles surgem não damos a devida atenção, passamos por cima e impedimos a compreensão de nossas emoções.

#despertarfeminino

#circulodemulheres

#sagradofemimino

#alcathea

#sinaiseritmos

Confira mais artigos como esse em nossa comunidade: Saberes de Thea

www.pdf24.org    Send article as PDF   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.