No post que inicio o Capitulo Pele de Foca, Pele de Alma, falo sobre ouvir seus sinais. Até poderia continuar da maneira como costumo escrever sobre os capítulos, analisando-os à minha maneira por partes. Mas este texto resolvi escrever sobrem ele relacionado com o Amor.

Por vezes permitimos que em certos momentos da nossa Vida nos sejam tirada nossa Pele Sagrada…

Talvez permitimos que isso ocorra por não nos conhecer de fato, nos permitimos nos perder por não sabermos (re)conhecer nosso Poder. Não acompanhamos nossa dança sagrada porque não ouvimos a batida do nosso coração.

Mulher, é o Amor, Força mais potente que te permite conhecer seus ciclos, é o Amor que permite tirar suas peles e camadas com gentileza e carinho.

Quando nos amamos de verdade, percebemos quando os problemas à nossa volta e a dúvida quer nos tirar nossa Pele de Foca.

Se amar verdadeiramente é se permitir se envolver e mergulhar num longo abraço em você mesma, aceitando o que tiver que vir de bom e de ruim das profundezas do seu Oceano.

Sinto de todo o vibrar do meu Coração e da minha Alma, que o Capítulo Pele de Foca, Pele de Alma, fala do Amor, laços de profundos de Amor por si mesma, reconhecer sua Ancestralidade com Respeito, saber de sua História é amar a si mesma, saber o que fará com toda essa Potência Criativa, é amar a si mesma.

O Amor nos ensina a responsabilidade, saber ouvir nossa mais pura Essência e aonde Ela nos leva, requer maturidade e segurança no nosso caminhar.

#despertarfeminino

#circulodemulheres

#alcathea

#peledefocapeledealma

#sagradofeminino

#mergulhoemsimesma

Confira mais artigos como esse em nossa comunidade: Saberes de Thea

www.pdf24.org    Send article as PDF   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.