11 94208-5196

Ciclicidade feminina – Devaneios da Deusa

Um espaço voltado para o Reencontro, Aprimoramento e Transcendência do Despertar da Mulher

Ciclicidade feminina – Devaneios da Deusa

A mulher se perde a partir do momento em que acorda. Com sua agenda lotada e milhões de afazeres que a esperam a cada manhã, ela se distância do próprio equilíbrio.

Você sabe em que estação do ano estamos? Que lua está regendo a nossa Terra nesse momento?

Parece loucura eu te perguntar isso, até porque na cidade de pedra para que você precisa saber disso!?

A natureza sabe exatamente a estação do ano em que está, sabe que na primavera tudo nascerá, no verão tudo estará repleto de seu poder, no outono deve se preparar para um acolhimento e reserva de energia e no inverno deve descansar e eliminar o que não serve mais e assim ter forças e renascer novamente.

Essa própria natureza sabe que ao longo desse caminho de ciclo de vida, morte e renascimento existem miniciclos regidos pelas fases da Lua. Ela simplesmente sabe!

Nossa vida reflete todo o ciclo da natureza, fazemos parte dela, somos ciclos que se engatam uns aos outros, uma espiral de novidades, reencontros, repetições e libertações.

Como Mulheres, nossos ciclos estão mais conectados com a energia da Lua, nosso corpo entende diretamente pelo mecanismo da menstruação o alinhamento com os trânsitos lunares.

Eu voltarei para te falar mais desses ciclos lunares e como as energias femininas são trabalhadas com essa nova consciência.

Meu convite hoje é para que sinta mais a presença dessa natureza cíclica em sua vida. Que tal fazer um diário sobre suas sensações, sentimentos e acontecimentos da semana e marcar além da data a lua do dia?

Uma coisa eu te prometo: depois de uns dois meses escrevendo em seu diário vai descobrir muito da sua natureza cíclica.

#despertarfeminino #saberedesdethea #jornaldotrem #viver #mudança #sagradofeminino #femininosagrado #tamarisfontanella #devaneiosdadeusa #naturezaciclica

Artigo publicado em 24/01/2019 no Jornal do Trem em São Paulo

 
 
 
 
 

Confira mais artigos como esse em nossa comunidade: Saberes de Thea

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Despertar Feminino®, Theaterapia®, Theadança®, Theafotografia®, Theaxamanismo®, Alcathea®, Goddesses Reiki®, Moonblessing®
e Constelando o Feminino® são marcas devidamente registradas.
Todos os textos aqui publicados estão protegidos por lei de direitos autorais. Qualquer uso da marca (em forma de citação direta e indireta ou de hashtag), cópia de texto parcial ou total,
ou fotos de nossas atividades não estão autorizadas a serem publicadas sem consentimento nosso, e são por proibidas de uso por terceiros passíveis de sanções punição pela lei.
Por amor respeite o direito de marca e a autoria de nossas publicações.


Formação de Focalizadoras de Círculos de Mulheres - THEATERAPIA - Matrículas 2019 Abertas!Acessar Agora