11 94208-5196

“Aonde tem Mulher! Tem Magia”!

Um espaço voltado para o Reencontro, Aprimoramento e Transcendência do Despertar da Mulher

“Aonde tem Mulher! Tem Magia”!

Para você, mulher, encontrar seu poder precisa enxergar a Magia.
A Magia da cura, do amor, da liberdade, criatividade, alegria, vulnerabilidade e da transformação.

Precisa se dar de presente a oportunidade de poder receber toda essa Magia em abundância, de ventre e coração abertos para se integrar a toda a sabedoria da terra sagrada.

A Magia se expressa na sutileza das coisas, como nas plantas, nas canções, nos sorrisos, no vento e na folha que cai.

A transcendência vem da inteireza de celebrar cada instante mágico em sua jornada.

E sobre a cura, o amor, a liberdade, criatividade, alegria, vulnerabilidade e a transformação, essas são consequências da nova vida que está crescendo a partir da permissão que você se dá e da canção que agora pode entoar.

O que você pode cantarolar hoje e dividir comigo? … eu me curo você se cura … você se cura e curamos a todas nós!

🌺Despertar Feminino 🌿 Tamaris Fontanella 🌺
ilustração @reinacottierart

#despertarfeminino #saberesfemininos #saberesdethea#irmandadefeminina #irmandadedethea #circulodemulheres #sororidade#adorosermulher #femininosagrado #sagradofeminino #theaterapia#ancestralidadefeminina #medicinewoman #autoconhecimento#amosermulher #sisterhood #empoderamentofeminino#xamanismofeminino #mulheresxamanicas #terapiadamulher #meditação#medicinasfemininas #sacredmedicine

 





Despertar Feminino®, Theaterapia®, Theadança®, Theafotografia®, Theaxamanismo®, Alcathea®, Goddesses Reiki®, Moonblessing®
e Constelando o Feminino® são marcas devidamente registradas. Todos os textos aqui publicados estão protegidos por lei de direitos autorais. Qualquer uso da marca (em forma de citação direta e indireta ou de hashtag), cópia de texto parcial ou total, ou fotos de nossas atividades não estão autorizadas a serem publicadas sem consentimento nosso, e são por proibidas de uso por terceiros passíveis de sanções punição pela lei. Por amor respeite o direito de marca e a autoria de nossas publicações.