11 94208-5196

Cada um oferece aquilo que tem e transborda de dentro de si

Um espaço voltado para o Reencontro, Aprimoramento e Transcendência do Despertar da Mulher

Cada um oferece aquilo que tem e transborda de dentro de si

Uma parreira oferece doce fruto, uma orquídea nos oferece bela flor.
A mesma parreira pode te oferecer um fruto extremamente ácido e a orquídea ser um somente folhas que enfeitam o tronco da árvore onde a prendeu.

Lembre-se: as pessoas oferecem o que transborda de dentro de si. A fixação voraz em suas falhas e naquilo que te fere vai transbordar de você como presente a tudo que te cerca.

Dê a quem precisa, não espere de quem não tem.
Isto te dará felicidade e te privará de decepções.

E não te eximas de fazer o bem a quem quer receber seu bem, por que algumas coisas não nos cabe reprovar ou punir, apenas compreender…

🌺Despertar Feminino 🌿 Tamaris Fontanella 🌺

#despertarfeminino #saberesfemininos #saberesdethea#irmandadefeminina #irmandadedethea #circulodemulheres #sororidade#adorosermulher #femininosagrado #sagradofeminino #theaterapia#ancestralidadefeminina #medicinewoman #autoconhecimento#amosermulher #sisterhood #empoderamentofeminino#xamanismofeminino #mulheresxamanicas #terapiadamulher #meditação#medicinasfemininas #sacredmedicine

 





Despertar Feminino®, Theaterapia®, Theadança®, Theafotografia®, Theaxamanismo®, Alcathea®, Goddesses Reiki®, Moonblessing®
e Constelando o Feminino® são marcas devidamente registradas. Todos os textos aqui publicados estão protegidos por lei de direitos autorais. Qualquer uso da marca (em forma de citação direta e indireta ou de hashtag), cópia de texto parcial ou total, ou fotos de nossas atividades não estão autorizadas a serem publicadas sem consentimento nosso, e são por proibidas de uso por terceiros passíveis de sanções punição pela lei. Por amor respeite o direito de marca e a autoria de nossas publicações.