11 94208-5196

Sereia: Pare de nadar contra a maré!

Um espaço voltado para o Reencontro, Aprimoramento e Transcendência do Despertar da Mulher

Sereia: Pare de nadar contra a maré!

Eu poderia te falar que a maré não tá no fluxo por causa de Saturno e Plutão retrógrados juntos, e por isso está tudo dando errado por aí na sua vida!

Mas, sempre que você, Sereia, está nadando contra a maré deve ser porque se perdeu no caminho, no seu instinto, no seu propósito.

Vale lembrar que você cria a sua realidade, você atrai aquilo que deseja, e dá poder ao que deseja que tenha poder, porque o momento de Ser é sempre aqui e agora.

Se tem algo ou alguém se movimentando contra você ou te fazendo ter esforço de muita luta, onde está o foco para o caminho que te faz feliz e que te alimenta?

Dê uma recuada, procure o caminho do seu lar, dos seus valores, para reencontrar suas prioridades

Nem sempre o caminho curto é o que dá resultado.
Nem sempre o mais caro vai ter qualidade.
Nem sempre a autoridade que o outro tem é a especificidade que você gostaria de ter no seu caminhar.

Bjus de Luz

🌺Despertar Feminino 🌿 Tamaris Fontanella 🌺

#despertarfeminino #saberesfemininos #saberesdethea#irmandadefeminina #irmandadedethea #circulodemulheres #sororidade#adorosermulher #femininosagrado #sagradofeminino #theaterapia#ancestralidadefeminina #medicinewoman #autoconhecimento#amosermulher #sisterhood #empoderamentofeminino#xamanismofeminino #mulheresxamanicas #terapiadamulher #meditação#medicinasfemininas #sacredmedicine

 





Despertar Feminino®, Theaterapia®, Theadança®, Theafotografia®, Theaxamanismo®, Alcathea®, Goddesses Reiki®, Moonblessing®
e Constelando o Feminino® são marcas devidamente registradas. Todos os textos aqui publicados estão protegidos por lei de direitos autorais. Qualquer uso da marca (em forma de citação direta e indireta ou de hashtag), cópia de texto parcial ou total, ou fotos de nossas atividades não estão autorizadas a serem publicadas sem consentimento nosso, e são por proibidas de uso por terceiros passíveis de sanções punição pela lei. Por amor respeite o direito de marca e a autoria de nossas publicações.