11 94208-5196

Como você ama a si mesma é como você ensina todo mundo a te amar

Reencontro, Aprimoramento e Transcendência a Energia Feminina

Como você ama a si mesma é como você ensina todo mundo a te amar

“Como você ama a si mesma é como você ensina todo mundo a te amar” (#rupikaur)

Como a gente se acostumou a receber e a aceitar pouco? e quando recebemos muito, que susto!
Supomos que houve um engano, erraram o endereço, estão pregando uma peça na gente.
A gente não se conforma em ser o objeto de desejo de alguém. 
A gente se assusta ao ser eleito interessante, acostumamos a querer pouco e ensinamos aos outros que merecíamos pouco também.

Você pode ter a autoestima lá em cima, mas quando afasta alguém ou sabota a própria felicidade está atestando que prefere a paz permanente da derrota que a alegria volátil do êxito.

A gente precisa parar com essa mania de afugentar as bênçãos como se não desse conta de lidar com elas.

Como se a infelicidade fosse mais certa, confiável e confortável.

Insegurança é isso: Preferir se refugiar numa vida segura, restrita e infeliz a ousar afrouxar nossas defesas e expor nossa vulnerabilidade correndo o risco de ser um pouco mais feliz.

Quando adquirimos autoconfiança não perdemos o medo, mas suportamos melhor as derrotas. Não se esgotam as preocupações, mas aprendemos a tolerar as imperfeições, sem desistir de nós mesmos diante das primeiras aflições.

Que possamos amadurecer com sabedoria, aceitando que somos geniais o bastante para merecermos amores incríveis, inteiros e loucos para atravessarem a vida conosco.
E que não nos falte a capacidade de viver e amar com intensidade, arriscando ser um pouco mais feliz em nossa vulnerabilidade.

🌺Despertar Feminino 🌿 Tamaris Fontanella 🌺

#verdade #vida #lifestyle #expansão #atitude #reflexão
#despertarfeminino #saberesfemininos #saberesdethea#irmandadefeminina #irmandadedethea #circulodemulheres #sororidade#adorosermulher #femininosagrado #sagradofeminino #theaterapia#consciencia #ancestralidadefeminina #medicinewoman #autoconhecimento#amosermulher #sisterhood #empoderamentofeminino#xamanismofeminino #mulheresxamanicas #terapiadamulher
por Sábia Fabíola Simões

Produtos em destaque