11 94208-5196

Mulher! Sangue! Vida!

Reencontro, Aprimoramento e Transcendência a Energia Feminina

Mulher! Sangue! Vida!

A mulher que não está em contato com o seu poder maior: “o de dar a vida”, como pode amar a vida e tudo que ela vai proporcionar?

Ou simplesmente como pode cobrar o partilhar do amor do outro, e dar amor com integridade, ou sonhar multiplicar amor no mundo: se há uma dificuldade de acolher em si mesma a semente que origina toda a vida.

Quando partilhamos os saberes menstruais estamos indo além do conhecer o corpo, de acolher o ciclo, de tocar no sangue, de mergulhar no entendimento da própria psique e história feminina, estamos resgatando um valor básico, que é a vida!

É o acolhimento da semente, do óvulo, e de todo o processo que define quem somos.

A mulher é o único veículo natural que traz os seres humanos a vida, ela é a responsável por toda a energia humana de pulsação e existência.

Em seu sangue, mulher, além do que não foi fecundado, há uma quantidade de energia (ferro) imensa, e toda memória da humanidade que precisa ser reverenciada, pois você está aqui por que eles te trouxerem a essa vida e também há todo seu poder de dar continuidade a sua existência e a de todos nós!

Eu sou muito grata por você Ser e Existir nessa consciência. Por você Amar ser Vida!

🌺Despertar Feminino 🌿 Tamaris Fontanella 🌺

Ilustração maravilhosa da @lola.vendetta

#despertarfeminino #saberesfemininos #saberesdethea#irmandadefeminina #irmandadedethea #circulodemulheres #sororidade#adorosermulher #femininosagrado #sagradofeminino #theaterapia#ancestralidadefeminina #medicinewoman #autoconhecimento#amosermulher #sisterhood #empoderamentofeminino#xamanismofeminino #mulheresxamanicas #terapiadamulher #meditação#medicinasfemininas #sacredmedicine #amor #menstruação #sangue#sanguesagrado