11 94208-5196

Círculo de Mulheres: Marias-Sem-Vergonha

Um espaço voltado para o Reencontro, Aprimoramento e Transcendência do Despertar da Mulher


  • Editar

“Ahh Marias … Marias são todas a mulheres jovens, mães, sábias e guerreiras, eu, você, nós … são tantas, ou milhares, ou uma só que em suas cores, tons e aromas que trazem a alegria de viver, que cantam e encantam, que brilham a cada dia, sem vergonha de acreditar, sonhar e lutar”

Tamaris Fontanella
Foto 2018

Você conhece a florzinha Maria-sem-Vergonha? 

Lindas em suas cores e em sua simplicidade espalham seus beijinhos (seu outro nome) por onde estão.

O Círculo Marias-Sem-Vergonha  é um círculo que reúne mulheres que estão vivenciando ou acabaram de ouvir o chamado do ‘sagrado feminino’ ou o chamado para o despertar feminino. É um espaço de acolhimento e partilha, aberto a mulheres de todas as idades, para que possam participar de atividades integrativas com a possibilidade de trabalharem suas potencialidades de maneira espontânea e lúdica.

O Círculo de mulheres Maria-Sem-Vergonha se sustenta a partir dos valores da Espontaneidade, da Confiança, do Respeito e da Irmandade para que a transformação de todas as participantes seja positiva e enriquecedora:

  • Espontaneidade: o círculo de mulheres é um ambiente seguro, onde todas podem se expressar livremente, sem ter o medo de serem julgadas ou criticadas, trazendo à tona o segundo valor que é;
  • Confiança: o que está no círculo não sai do círculo, embora este trabalho possua a característica de ser algo mais aberto, a Privacidade é uma palavra-chave, isso fortalece a Identidade do grupo como um porto-seguro, além do que a Confiança traz a possibilidade de sermos mais criativas e livres no círculo.
  • Respeito: Espontaneidade e Confiança dependem do Respeito, entender e aceitar o espaço de outra mulher é fundamental dentro grupo, saber olhar a outra sem julgamentos.
  • Irmandade: é possível entender que este último valor não é possível sem a presença dos três anteriores, não necessariamente que todas do grupo se conheçam intimamente, mas é reconhecer que o ir e vir de todas são bem vindos, mas o acolhimento e a escuta é algo com que todas possam contar.

O Círculo Marias-Sem-Vergonha é facilitado e ancorado pela egrégora do Curso de Formação em Theaterapia, sob a supervisão de Tamaris Fontanella. 

Não pense que é um laboratório de testes das alunas, as atividades proporcionadas em nossos encontros são elaboradas como trabalhos de conclusão das futuras theaterapeutas, como também presentes na dádiva da gratidão de theaterapeutas já formadas! 

Como são nossos encontros? 

Nosso encontros acontecem na cidade de São Paulo (Alto da Lapa).

Cada encontro tem um tema diferente onde abordamos bases do sagrado feminino, compartilhamos nosso saberes em vivências lúdicas e partilhamos nossas visões e sabedorias. 

A contribuição de participação é feita praticando a dádiva da contribuição, ou seja você contribui com o que sente em seu coração sobre a vivência que você teve. Aceitamos objetos (estátuas, incensos, velas …)  e produtos de limpeza (papel higiênico, detergente, desinfetante…). O parâmetro para contribuição mínima é de R$ 35,00.

Fique de olho em nossa agenda para participar dos próximos encontros! 

Cadastre-se em nossa newsletter para receber informações de todas as atividades! 

Qualquer dúvida, fale conosco, estamos à disposição! 

Terapia Funcional em Casa!

Conheça os produtos de nossa loja que contribuem para sua saúde bio-psico-emocional!

Navegue na galeria abaixo para ver  fotos de nossos encontros!

Círculos de Mulheres: Marias Sem-Vergonha

Conheça nossas outros encontros e atividades

LINK EXTERNO
LINK EXTERNO

Release de eventos Marias-Sem-Vergonha

Despertar Feminino®, Theaterapia®, Theadança®, Theafotografia®, Theaxamanismo®, Alcathea®, Goddesses Reiki®, Moonblessing®
e Constelando o Feminino® são marcas devidamente registradas.
Todos os textos aqui publicados estão protegidos por lei de direitos autorais. Qualquer uso da marca (em forma de citação direta e indireta ou de hashtag), cópia de texto parcial ou total,
ou fotos de nossas atividades não estão autorizadas a serem publicadas sem consentimento nosso, e são por proibidas de uso por terceiros passíveis de sanções punição pela lei.
Por amor respeite o direito de marca e a autoria de nossas publicações.


Formação de Focalizadoras de Círculos de Mulheres - THEATERAPIA - Matrículas 2019 Abertas!Acessar Agora