Vivência: Fiandeiras do Destino

A Natureza Selvagem sabe instintivamente aguentar e resistir, às vezes com elegância, às vezes sem muito estilo, mas resistindo assim sempre. Para a Mulher Selvagem a continuidade é uma das suas maiores forças.

Continuar muitas vezes implica em acolher nossas feridas sagradas, embora a Alma deseje exprimir a verdade nosso instinto irá vaguear até encontrar o que ela deseja, e assim irá se distanciar dela, cada vez mais e mais. (Tamaris Fontanella)

“Embora a mulher possa parecer desmiolada … esteja correndo de um lado para o outro tentando reconquista-la, na maioria das vezes ela está recolhendo informações, provando um pouco disso aqui, agarrando com uma patada um pouco daquilo lá….

A persistência é estranha: ela exige uma energia tremenda e pode se abastecer por um mês com cinco minutos de contemplação de águas calmas…. A principal característica da natureza selvagem é a persistência. A perseverança.”*

Mas realmente, quais são as necessidades de sua Alma?

Nossa Jornada toma como base o capítulo “A procura da nossa turma: a sensação da integração com uma benção” do livro Mulheres que correm com os Lobos (Clarissa Pinkola Estés) e de nosso Clã Alcathea.

Na Jornada Fiandeiras do Destino você reencontrará seus anseios nos mundos da natureza e da criatividade, fiará novas possibilidades; caçando, farejando e resgatando aspectos inerentes a sua auto-suficiência feminina e dando luz ao tecer de um novo caminho na libertação da sua Essência Selvagem!

Vivência ministrada em diversas cidades. Verifique as próximas datas em nosso calendário

Quer levar a vivência para sua região. Entre em contato para tecermos esse momento mágico!

www.pdf24.org    Send article as PDF