No dia 22/12/018 nossos Ventres e Corações estarão conectados para transformar nossas vidas e reverberar na Sanação do Feminino. Ao mesmo tempo nos reuniremos ao redor do mundo para meditar, estarmos com nossas Irmãs, a Terra, seus Corações e a Lua, e assim todas entrarmos na mesma frequência.

Abençoadas pelo Solstício de Verão faremos a Abertura do Portal da Unicidade para Honrarmos a Irmandade Feminina e receber as bênçãos da Deusa Madrinha para o Ano de 2019.

Unidas Juntas Todas Somos Uma!

As atividades do dia proporcionam momentos de conexão com a Fase Lunar, a Meditação do Portal da Unicidade, ritual de conhecimento da sua Deusa Madrinha e recebimento de energização Goddesses Reiki pela Sacerdotisa/Focalizadora/Theaterapeuta da guiança do evento

No dia do encontro todas devem levar:
• 1 pote para colocar vela rechaud
• 1 vela pequena (tipo rechaud)
• 1 pote para água
• Lenço ou cachecol, que te conecte com a Divindade Feminina
• Use preferencialmente saia ou vestido
• Alimentos para compartilhar

Contribuição voluntária (dádiva da gratidão): aceitaremos pacote de velas, objetos que possam ser usados em vivências e círculos de mulheres, pacote de papel higiênico ….. (referência de contribuição 35,00).

É necessário informar sua participação no local que vai estar presencialmente (veja os contatos abaixo) para que o material prático seja preparado e para que receba a energização de abertura do dia.

Locais dos eventos do dia 22/12/2018:

• Ourinhos (SP) – Espaço Casa de Mandala: Rua José Correia Custódio, 57. Contato Sirlene Berkana (14) 99864-6899
• Maceió (AL) – Espaço Flor da Vida: Rua Des Hermann Soares Torres,231, Farol. Contato Lívia Correia. Tel (82) 99644-8123
• São Paulo – Templo Despertar Feminino: Rua Caativa 325 Alto das Lapa. Contato tamaris Fontanella. Tel (11) 94208-5196

#moonblessing #goddessesreiki #theaterapia #despertarfeminino #thea#aberturaportalmeninasabida #bencaodaluacrescente #bencaosdalua#circulodemulheres

___________________________________________

Caso não possa estar presente nos encontros presenciais você pode fazer parte da Rede MoonBlessing e receber a energização a distância, como também receber o aúdio da meditação e efetuar a prática em sua casa.

A energização é feita no dia 22/12/2018 em dois horários 10:00, e 23:00hs (horário de Brasília) emanadas por Tamaris Fontanella idealizadora da Rede Moon Blessing.

Para se cadastrar acesse o link a seguir e preencha o formulário na página: http://moonblessing.com.br/.
O cadastro para receber essa benção deve ser feito até dia 20/12/2018 as 18hs

www.pdf24.org    Send article as PDF