11 94208-5196

MoonBlessing – Abertura de Portais sob as Bênçãos da Lua

MoonBlessing – Abertura de Portais sob as Bênçãos da Lua

Durante o ano nos reconectamos com os ciclos naturais e lunares, meditando sob as bênçãos da lua e efetivando a abertura de portais.

Calendário 2019

  • 21/01 – Abertura do Portal da Prosperidade e Abundância – A Fonte Infinita (Lua Cheia)
  • 28/03 – Abertura do Portal da Mulher Sábia – Bênção do Outono (Lua Minguante)
  • 19/04 – Abertura do Portal das 13avós – Cura da Teia das Antepassadas Maternas (Lua Cheia)
  • 03/06 – Abertura do Portal da Guerreira Interior – Bênção de Inverno (Lua Nova)
  • 15/08 – Acolhendo a Menina Mágicka – Renovação do Útero Cósmico (Lua Cheia)
  • 06/09 – Abertura do Portal da Menina Sabida – Bênção da Primavera (Lua Crescente)
  • 13/10 – Abertura do Portal da do Totem da Serpente – Resignificando e Reconectando com a Potência da Sexualidade(Lua Cheia)
  • 12/12 – Abertura do Portal da Unicidade – Honrando a Irmandade Feminina – Recebendo as Bênçãos da Deusa Madrinha – Bênção do Verão (Lua Cheia)

Em nossos encontros milhares de mulheres se reúnem ao mesmo tempo pra meditar e se conectar com a Divindade Feminina para acolher a energia feminina e reverberar sua luz ao mundo!


É necessário informar sua participação para que o material prático seja preparado e para que receba a energização de abertura do dia.

Contribuição voluntária (dádiva da gratidão): aceitaremos pacote de velas, objetos que possam ser usados em vivências e círculos de mulheres, pacote de papel higiênico ….. (referência de contribuição 35,00).

Nosso endereço:


São Paulo (SP) – Bairro Alto da Lapa Tamaris Fontanella –  Tel (11) 94208-5196. – Instituto Despertar Feminino Rua Caativa 325 – Alto da Lapa –  facedespertarfeminino (facebook) | @igdespertarfeminino (instagram) | Site www.despertarfeminino.com.br

Verifique outros locais em www.moonblessing.com.br

No Moon Blessing®  (Bênçãos da Lua) são utilizadas para as Aberturas dos Portais técnicas e energizações do Goddesses Reiki®, meditações para ancoragem e transcendência do feminino sagrado e as bênçãos das Sacerdotisas de Brigith (do fogo sagrado primordial).

Nossos encontros, atendimentos e energizações são uma oferenda à todas as mulheres, homens e crianças, de qualquer idade e experiência que queiram receber uma energia magnificada de cura com propósitos de transcender à energia do feminino, aos ciclos naturais, à criatividade,  fertilidade, à  sexualidade e a espiritualidade.

Destinamos os valores arrecadados em nossos encontros para instituições e ongs de auxílio a causas femininas.

Fazemos parte também de um Movimento Mundial (Sisterhood) que nos conecta a uma rede de milhares de mulheres tecendo a luz da sanação feminina na bênçãos da Lua Nova ampliando a rede da Order Brigith e amplificando propósitos de cura para a malha feminina! Milhares de mulheres em todo o mundo se reúnem em círculo para se conectar , elevar e transformar juntas! Cadastre-se no Sisterhood e faça parte também!

Somos Participantes do Movimento Onu Mulheres. Conheça todo o trabalho e amplitude da Onu Mulheres! Faça parte!

Quem criou?

Tamaris FontanellaTamaris Fontanella co-canalizadora do Goddesses Reiki®, idealizadora do Instituto Despertar Feminino e integrante dos Movimentos Mundiais The Millionth Circle,  Global Sisterhood (Unify Woman Network) e Onu Mulheres tomou a inciativa de unir todas as iniciadas no Goddesses Reiki e montar uma rede de bênçãos, uma teia de luz magnificada, que proporciona a todos se conectar com os ciclos femininos, os poderes lunares, a ciclicidade da Mãe Terra, curar a si mesmos e reverberar essa cura magnificada para o Universo!

 reconhecimento

Como é?

É um evento, um encontro, uma experiência única de meditação, conexão com a Divindade Feminina da Lua, abertura de Portais de Ascensão e de recebimento da energização do Goddesses Reiki®.

Milhares de mulheres ao redor do mundo se reúnem ao mesmo tempo pra meditar e assim todas entrarmos na mesma frequência, uma mesma egrégora de cura e reverberação na malha feminina.

7260c7237074c6d255274409cb0efdc8A atividades do dia proporcionam momentos de conexão com a Fase Lunar,  conexão com a Face da Deusa da Lunação, Conexão e Abertura do Portal, Meditação de Cura e recebimento de energização pela Sacerdotisa da guiança do evento ou por Tamaris Fontanella e a equipe de Mestres na energização à distância.

Reequilibrando e reenergizando nosso físico, emocional e espiritual a sintonização restabelece a nossa pureza e o contato real com nossa essência, a abundância e o amor, a criatividade e a magia, bem como nossa sabedoria, força e plenitude da energia feminina.

Nos conectamos com nossa criatividade e fertilidade, nossa sexualidade e espiritualidade, fortalecendo nossa essência e potencializando o realizar de nosso propósitos em nossas vidas.

  • Ao longo dos próximos 28 dias após a bênção e da abertura do portal,  a energia continuará a ser ancorada pelas Mestras do Goddesses Reiki e ainda estará te reequilibrando e libertando de padrões antigos e indesejados e fortalecendo seus propósitos  e ampliando a energia decretada por você na abertura dos portais e conexões a serem trabalhadas em sua vida.

Em nossos momentos de reencontros na roda de energização desejamos a cura e bem estar para a pulsação de toda a vida. Ajustamos a nossa intenção de escolhermos as sementes que queremos que frutifiquem.

Também nos livramos de toxinas do corpo e da mente e atraímos a energia de Prosperidade e Gratidão, do Amor e do Crescimento para todos os seres.

Fortalecemos nossas egrėgoras e proteções espirituais agradecendo por tudo o que foi obtido na lunação anterior.

Libertamo-nos do passado, de expectativas limitadoras, da culpa e da dor e possibilitamos a energização dessa libertação para o planeta.

Restauramos e equilibramos as forças arquetípicas do feminino dentro de nós, liberamos bloqueios, padrões negativos, entre outras questões, ancoradas pela força da Face das Deusas e da energética do Clã da Lua, do Clã das Lobas, da Irmandade de Thea, da Egrégora do Goddesses Reiki.

facebook_event_120487851627752Honrar o Ventre de onde viemos, honrar o Ventre que há em nós e honrar o Ventre em que existimos é CONSAGRAR-SE! (Tamaris Fontanella).

Harmonia, apoio mútuo, celebração, aceitação e elevação são os propósitos desse círculos de mulheres que se unem nas datas das meditações da moonblessing.
Coloque sua saia, traga flores, alimentos a serem compartilhados, um objeto que represente sua energia para enfeitar nosso altar, objetos que queira que sejam consagrados na Lua celebrada e muito amor!

Verifique as informações dos encontros presenciais aqui

No dia dos encontros você deve levar:

  • 2 cumbucas: uma para água e outra para o fogo (vela). Ambas representam seu útero, por isso escolha algo especial
  • 1 vela pequena (tipo rechaud)
  • Lenço ou cachecol, que te conecte com a Divindade Feminina
  • Objeto que represente o feminino para ser colocado no altar
  • Alimentos para compartilhar
  • Materiais diversos dependendo da meditação adicional que iremos realizar (verifique sempre na descrição do evento)