SP – Puja para Shakti

 

Puja ou Pooja, do sânscrito, significa reverência, honra, adoração ou culto. Puja é um ritual religioso realizado pelos hindus como uma forma de oferecer símbolos de gratidão às divindades e poder receber sua bênção.
Em nosso encontro iremos realizar um momento devocional com mantras e reverência a Shakti.

Shakti é símbolo da “Mãe Divina que sustenta o Universo, todos os seres”, é a Yoni, o Útero dos ciclos perenes dos éons, de todos os universos que se expandem infinitos no espaço, de cada átomo de célula vivente. Ela é o próprio útero (vaso, cálice, recipiente) que contém todo o poder de ‘projeção’ e por isso, contém todas as formas, as formas fragmentadas, todas as possibilidades do‘mundo, dos fenômenos.

Shakti emana a vida e a realidade transcendentais. Ela é o conhecimento direto supremo (insight) da verdade, ou seja, da essência, da natureza vazia e atemporal de tudo o que acreditamos existir por si mesmo.

Encontro dia 09/02/2020 das 14:30 às 16hs

Local: Espaço Despertar Feminino São Paulo

O que levar: leve um objeto que te represente para colocar no altar devocional, traga seu lenço cerimonial (para cobrir a cabeça, se tiver sua japamala para o momento do mantra pode trazer e alimentos a serem partilhados ao final da vivência.

Contribuição Dádiva da Gratidão referência R$40,00

É necessário reserva de vaga conosco e colocar o nome na lista (whats 11 94208-5196 ou email contatodespertarfeminino@gmail.com)

Despertar Feminino

Despertar Feminino

Voltar ao topo