11 94208-5196

Festival Todas as Sereias do Brasil

Um espaço voltado para o Reencontro, Aprimoramento e Transcendência do Despertar da Mulher

O Festival Despertar Feminino convida TODAS AS SEREIAS DO BRASIL para se encontrarem no MAR DE AMOR e CELEBRAR o SAGRADO FEMININO que há em cada Mulher.

“Saia do Mar, Minha Sereia. Saia do Mar Venha Brincar na Areia!”  (Música Sereia de Renata Rosa)

“Sereia é a Mulher que Mergulha Fundo no conhecer a si mesma, sabe o momento de ressurgir, brincar na areia, andar e espiralar sobre a terra, soprar seu canto e se entregar a tantas outras águas da vida, porque sabe que todas as águas a levam de volta ao lar, ao mar.” Tamaris Fontanella

Escute o CANTO SAGRADO, uma EVOCAÇÃO à todas as MULHERES SAGRADAS, das FOCALIZADORAS DE CÍRCULOS DE MULHERES, do CLÃ DA THEATERAPIA, um CHAMADO do POVO DAS ÁGUAS, das SACERDOTISAS ANCESTRAIS, das XAMÃS, CURANDEIRAS, ABUELAS, MULHERES DE MEDICINA e do CONSELHO das SÁBIAS das 13 LUAS que reverberaram e transcenderam nos MISTÉRIOS SAGRADOS DO FEMININO.

Gratidão e reverência ao poder do ELEMENTAL DA ÁGUA, a SABEDORIA DO MAR, as SEREIAS, a OXUM que encaminha todas as águas ao Berço Universal, as DEUSAS DO MAR JANAINA, AFRODITE E IEMANJÁ e demais Deusas Arquetípicas do ÚTERO PRIMORDIAL.

PRÓXIMO FESTIVAL EM 2020!

Criado por Tamaris Fontanella em 2016 e sonhado junto com Lívia Correia, O Festival Todas as Sereias do Brasil abriu os portais do trabalho da Theaterapia® nas Alagoas.

O Mar de Amor reverberou o seu mergulho em outros festivais.

Gratidão a cada MULHER DIVINA presente em sua entrega de CORPO E ALMA e a ANCESTRALIDADE de cada uma que permeou nossos momentos mágickos CURANDO E SANANDO suas teias e proporcionando assim a cura da THEA UNIVERSAL.

Vídeo do Festival 2019

Em 2016 Tamaris Fontanella escutou o chamado da Sereia Lívia Correia (AL).

Gratidão a EQUIPE linda de organização Lívia Correia, Nancy Calheiros, Alinne Samora, Deisi T. D. Venzon e Marianna Rocha. Gratidão a todos que direta e indiretamente nos proporcionaram estarmos juntas.

Gratidão ao OLHAR carinhoso nos registros de Bárbara Agra.

Que a LUZ, PAZ e AMOR permeie nosso CAMINHAR EM BELEZA nessa existência!

NAMASTHEA!

Por todas as MULHERES que ouviram o CANTO e se entregaram ao ENCANTO das Sereias, o Festival Todas as Sereias do Brasil passa a acolher em sua programação a presentação dos trabalhos das Focalizadoras de Círculos de Mulheres e as Theaterapeutas formadas por Tamaris Fontanella, reverenciando em sua energia a Irmandade de Thea.


Gratidão a PARCERIA linda de organização de Tamaris Fontanella e Lívia Correia. Gratidão a todos que direta e indiretamente nos proporcionaram estarmos juntas.

Gratidão a entrega de acolher os mergulhos apresentando trabalhos de Andreia Garcia (Andreia Nazar Thea), Crystiane Castro, Lívia Correia, Lua Anahita Thea, Nicoly Araujo,  Prem Aditi (Olga Heket Thea), Satta Prem (Flor Anwar Thea) e Tamaris Fontanella

Que a LUZ, PAZ e AMOR permeie nosso CAMINHAR EM BELEZA nessa existência!

NAMASTHEA!


Reunimos no Festival Todas as Sereias do Brasil a apresentação dos trabalhos das Focalizadoras de Círculos de Mulheres e as Theaterapeutas formadas por Tamaris Fontanella, reverenciando em sua energia a Irmandade de Thea.


Por todas as MULHERES que ouviram o CANTO e se entregaram ao ENCANTO das Sereias, o Festival Todas as Sereias do Brasil passa a acolher em sua programação a presentação dos trabalhos das Focalizadoras de Círculos de Mulheres e as Theaterapeutas formadas por Tamaris Fontanella, reverenciando em sua energia a Irmandade de Thea.


Gratidão a PARCERIA linda de organização de Tamaris Fontanella e Sandra Zahirah. Gratidão a todos que direta e indiretamente nos proporcionaram estarmos juntas.

Gratidão a entrega de acolher os mergulhos apresentando trabalhos de Andressa Ferreira (Guhyakali Thea), Camila Alves (Camila Wayra Thea), Catia Lucas, Elaine Ferreira (Elaine Gaya Thea), Elaine Santana, Elyane Penteado, Janaina Ventura, Ivone Gonçalves (Ivone Onira Thea), Kamila Kunha, Kelly Bianchini, Tayna Qyerat e Veronica Mendes, Sandra Zahirah (Sandra Kallisti Thea) e Tamaris Fontanella

Gratidão ao OLHAR carinhoso nos registros de Ana Clery .

Que a LUZ, PAZ e AMOR permeie nosso CAMINHAR EM BELEZA nessa existência!

NAMASTHEA!


Vídeos 2016

Vídeos 2018

Vídeo 2019

Fotos 2016

Fotos 2018

Fotos 2019

Despertar Feminino®, Theaterapia®, Theadança®, Theafotografia®, Theaxamanismo®, Alcathea®, Goddesses Reiki®, Moonblessing®
e Constelando o Feminino® são marcas devidamente registradas. Todos os textos aqui publicados estão protegidos por lei de direitos autorais. Qualquer uso da marca (em forma de citação direta e indireta ou de hashtag), cópia de texto parcial ou total, ou fotos de nossas atividades não estão autorizadas a serem publicadas sem consentimento nosso, e são por proibidas de uso por terceiros passíveis de sanções punição pela lei. Por amor respeite o direito de marca e a autoria de nossas publicações.


Formação de Focalizadoras de Círculos de Mulheres - THEATERAPIA - Matrículas 2019 Abertas!Acessar Agora