11 94208-5196

Por onde eu começo?

Um espaço voltado para o Reencontro, Aprimoramento e Transcendência do Despertar da Mulher

O Instituto Despertar Feminino é formado por Mulheres que querem resignificar e transformar o Universo da Mulher Contemporânea.

Idealizado por  Tamaris Fontanella é uma orenda da sanação do feminino desde 1998 e se dedica à semente do Desenvolvimento Feminino, com a concepção bio-psico-sócio-cultural feminina, elaborando e orientando Jornadas de Reencontro, Aprimoramento e Transcendência do Feminino Sagrado.

Unidas promovemos Saberes! Dividimos Saberes de nossas jornadas pessoais, de nossos estudos de nossa troca com outra mulheres!

Facilitamos Jornadas e Reencontros de Mulheres, para Mulheres e com Mulheres!

Nossas partilhas de saberes acontecem em  Círculos de Mulheres (presenciais e online), atendimentos individuais (presenciais e online), cursos (presenciais e online), no feitio e comercialização de produtos feitos por nós em nossa loja e através dos canais do site Saberes de Thea e nas redes sociais com artigos e vídeos .

Em nossas atividades cada Mulher é Una, cada um de seus talentos é honrado como um tesouro vivo, como ocorre com todas as lições de vida.

Somos integrantes de dois movimentos mundiais de sororidade feminina: The Millionth Circle (por Jean Shinoda Bolen – Projeto Milionésimo Círculo) e o Movimento Mundial Global Sisterhood (Unify Woman Network).

reconhecimento

Confira na agenda a atividade próxima a sua região, daí é só ler como participar e se programar para estar conosco.

Sim é simples assim!

Se organize  para estar em um evento que sentiu afinidade, e é só chegar!

Despertar Feminino®, Theaterapia®, Theadança®, Theafotografia®, Theaxamanismo®, Alcathea®, Goddesses Reiki®, Moonblessing®
e Constelando o Feminino® são marcas devidamente registradas. Todos os textos aqui publicados estão protegidos por lei de direitos autorais. Qualquer uso da marca (em forma de citação direta e indireta ou de hashtag), cópia de texto parcial ou total, ou fotos de nossas atividades não estão autorizadas a serem publicadas sem consentimento nosso, e são por proibidas de uso por terceiros passíveis de sanções punição pela lei. Por amor respeite o direito de marca e a autoria de nossas publicações.