fbpx

Deixar para depois – Devaneios da Deusa

Ah vida corrida… Passa minuto, passa tempo, passa tempo e passa a vida!

Procrastinação, essa palavrinha tão complicada é mais frequente em nossos dias do que imaginamos. Procrastinar significa adiar ou deixar para depois o que poderia ou deveria ser feito agora.

Quantas coisas essenciais para nossa existência negligenciamos para acolher a família, para trilhar a carreira profissional e para cuidarmos dos outros.

Ah, se o dia tivesse mais que 24 horas… eu teria tempo para fazer tudo que quero!

Provavelmente você já disse isso alguma vez.

Mas o que acontece com tudo que ficou para trás?

Vira uma bola de neve lotada de negligência consigo mesma, de projeções de sensações e sentimentos não digeridos, de caminhos que se perderam da sua verdadeira essência.

Portanto, para eliminar a procrastinação do reencontro com você mesma é necessário que identificar o que é “importante na sua vida” de modo que consiga priorizar algumas atividades.

Se você está fazendo mais do que a sua energia pode abraçar, então tem que aprender a delegar – porque provavelmente você está se apegando a tarefas que não são suas.

Mudar hábitos que tivemos pela vida inteira vai demorar, mas insista, não desista, vale a pena! O resultado de estar plena e feliz é o caminho que você irá encontrar!

Gostaria muito de receber mensagens suas, podem ser relatos do que nossas trocas, perguntas e até assuntos que deseja que ver aqui em nossa coluna. Fico aguardando, com muito amor e carinho, esses saberes sagrados que guarda com você.

Tamaris Fontanella

[products tag=”livros, cursos”]

#despertarfeminino #saberedesdethea #jornaldotrem #viver #mudança #sagradofeminino #femininosagrado #tamarisfontanella #devaneiosdadeusa #procrastinacao #deixarparadepois

Artigo publicado em 08/02/2019 no Jornal do Trem em São Paulo

 

Despertar Feminino

Despertar Feminino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo