Conviva com pessoas que faça você se ver melhor

Nem sempre é possível cortar relações com pessoas tóxicas, aí cabe a você descobrir um novo caminho para poder manter a sua saúde mental. Mas será que vale assim tanto a pena?

Se alguém que você convive só estimula o seu lado negativo a vir a tona: está na hora de repensar essa relação! Está na hora de mudar a forma como se coloca nessa relação.

Você luta tanto para ser uma mulher melhor, de encontrar luz nas suas sombras, de resinificar seus caminhos e claro de potencializar suas virtudes … então buscar mudar o que não está fluindo em sua vida é uma responsabilidade que só cabe a você!

É preciso impor limites para você para que o outro compreenda esses limites. A mudança parte sempre de dentro e nunca de fora.

Se dê o tempo para analisar a situação.

Se coloque como um eu observador de si mesma, de como reagiu com as trocas que fez nessa relação.

Se permita testar, experienciar, aos poucos a nova consciência.

E se a pessoa não crescer junto com você … você vai e ela fica: não tem jeito!

Te desejo hoje, amanhã e depois…
A todo momento e a cada instante!
A cada respiração aconchegante!
Que a felicidade entre, puxe uma cadeira e fique ao seu lado para sempre!

Então vamos puxar nossas cadeiras e nos desmanchar em muitos sorrisos!

🌺Despertar Feminino 🌿 Tamaris Fontanella 🌺



#despertarfeminino#saberesfemininos #saberesdethea#irmandadefeminina#irmandadedethea#circulodemulheres #sororidade#adorosermulher #femininosagrado#sagradofeminino #theaterapia#ancestralidadefeminina#medicinewoman #autoconhecimento#amosermulher #sisterhood#empoderamentofeminino#xamanismofeminino#mulheresxamanicas#terapiadamulher #meditação#medicinasfemininas

Despertar Feminino

Despertar Feminino

Voltar ao topo