atividade suspensa devido a pandemia sem previsão de data de retorno
Desde os tempos antigos, as mulheres foram se reunindo em círculo para aprender, crescer e transcenderem juntas.
Esses encontros tem fortalecido laços e comunidades criadas através da oferta de um espaço para as mulheres se conectarem com a sua verdade autêntica.
A Lua tem sido venerada como a personificação do princípio divino feminino. Os cultos da Grande Mãe originaram-se na Era de Câncer (8.600 AC) e no decorrer dos milênios várias culturas e civilizações veneraram Deusas Lunares conhecidas sob diversos nomes e representações, de acordo com o país de origem.
A Lua influencia os ciclos de plantações e de colheitas, as águas dos rios e oceanos, o que este astro de nosso planeta não faria em nosso corpo que é formado de mais de 90% de água?
Seria demasiada pretensão pensar que não recebemos sua poderosa influência em nossos ciclos pessoais.
A Lua influencia o desenvolvimento e o crescimento das plantas, o movimento das marés e dos fluidos corporais, o ciclo menstrual, a concepção, geração e nascimento do todos os seres vivos.
A Lua tem seu Ciclo Cósmico que rege os Ciclos Naturais de Vida em todo nosso planeta Terra.
A mulher é regida por um micro ciclo lunar pessoal, conhecido Ciclo da Lua Pessoal, e assim conhecer e honrar os seus ciclos naturais faz com que, nós mulheres, tomemos posse de nós mesmas!
Como símbolo do princípio feminino a Lua representa os estados da alma, os valores do inconsciente, as emoções e o psiquismo, a receptividade, sensitividade, fertilidade, inspiração e intuição.
As fases lunares caracterizam aspectos psicológicos e estágios de transformação que acompanham a trajetória mensal e anual da vida da mulher.
No Moon Blessing® (Bênçãos da Lua) são utilizadas técnicas meditativas, decretos transformadores e energizações do Goddesses Reiki® .
Nossos encontros, atendimentos e energizações são uma oferenda à todas as mulheres de qualquer idade e experiência que queiram receber uma energia de cura à feminilidade, ao nosso útero, aos ciclos, à criatividade, fertilidade, à sexualidade e espiritualidade. Homens também podem participar dos encontros das Bênçãos da Lua.
Fazemos parte de um Movimento Mundial que nos conecta a uma rede de milhares de mulheres tecendo a luz da sanação feminina!
Milhares de mulheres em todo o mundo se reúnem em círculo para se conectar , elevar e transformar juntas!
Como é?
É um evento, um encontro, uma experiência única de meditação e conexão com a Divindade Feminina.
Milhares de mulheres ao redor do mundo se reúnem ao mesmo tempo pra meditar e se conectar com a Divindade Feminina, o seus úteros, a Terra, seus corações e a Lua, e assim todas entrarmos na mesma frequência para receber a Benção da Lua.
Recebemos a energia Moon Blessing, proporcionamos a nós mesmas um momento de cura, depois trabalhamos a energia feminina global na Consciência Cósmica de Gaia na sanação da energia feminina!
A atividades do dia proporcionam momentos de conexão com a Fase Lunar, conexão com a Face da Deusa da Lunação, Meditação de Cura e recebimento de energização pela Sacerdotisa da guiança do evento ou por Tamaris Fontanella na energização à distância.
Reequilibrando e reenergizando nosso físico, emocional e espiritual a sintonização restabelece a nossa pureza e beleza naturais, a abundância e o amor, a criatividade e a magia, bem como nossa sabedoria e força.
Nos conectamos com nossa criatividade e fertilidade, à nossa sexualidade e espiritualidade.
Em nossos momentos de energização desejamos a cura e bem estar para a vida.
Ajustamos a nossa intenção, de escolhermos as sementes que queremos que frutifiquem e também nos livramos de toxinas do corpo e da mente e atraímos a energia de Prosperidade, agradecer por tudo o que foi obtido na lunação anterior.
Libertamo-nos do passado, de expectativas limitadoras, da culpa e da dor.
Restauramos e equilibramos as forças arquetípicas do feminino dentro de nós, liberamos bloqueios, padrões negativos, entre outras questões, ancoradas pela força da Face das Deusas e da energética do Clã da Lua, do Clã das Lobas e da Irmandade de Thea.
- No dia dos encontros você deve levar:
- 2 cumbucas: uma para água e outra para o fogo (vela). Ambas representam seu útero, por isso escolha potes representaivos e especiais para você.
- 2 velas pequenas (tipo rechaud)
- Lenço ou cachecol, que te conecte com a Divindade Feminina. Será utilizado para eu círculo sagrado pessoal.
- Objeto que represente o feminino para ser colocado no altar
- Alimentos para compartilhar
- Materiais diversos dependendo da meditação adicional que irá realizar no dia, sempre verifique o descritivo do evento para essas informações.


Ao longo dos próximos 28 dias, a energia continuará a curar e liberar padrões antigos e indesejados.
Harmonia, apoio mútuo, celebração, aceitação e elevação são os propósitos desse Encontro.
Coloque sua saia, traga flores, alimentos a serem compartilhados, um objeto que represente sua energia para enfeitar nosso altar, objetos que queira que sejam consagrados na Lua e muito amor!
É uma oportunidade única para despertar e receber o divino feminino, com todo seu amor e suas energias de apoio e assim conectar-se com milhares de mulheres em todo o mundo vibrando nesta mesma frequência.
Política de Privacidade e Termos de Uso
Copyright © 1998-2021 Instituto Despertar Feminino®