Você tem a vontade de começar um trabalho com mulheres e não tem ideia de como começar?

Fica na dúvida se tem experiência ou bagagem para acolher a demanda de suas clientes?

Dúvida de sua capacidade e tem dificuldade de mapear as sua limitações?

Você está tendo dificuldades criativas para dirimir conteúdos e propósitos no trabalho com mulheres?

Nossa jornada Despertando sua Potência para o trabalho com o mulheres irá possibilitar que você possa:

Direcionamento

Acolher seus valores e virtudes transformando sua experiência em direcionamento para sua atuação profissional

Despertar das Potências

Identificar potencialidade em suas vulnerabilidades

Efetividade para resultados

Direcionar o seu propósito seu público ideal

Expansão e Conquistas

Mapear suas limitações e dificuldades norteando um caminho de resoluções e novas possibilidades para conquistar sucesso

Nossa jornada tem quatro semanas de duração e é composta de 3 vídeos de conteúdo, material teórico em e-books (8 livros), exercícios práticos, plantão de mentoria, acompanhamento individualizado e feedback avaliativo.

"Eu caminhei mais de 20 anos para dividir esses saberes com você!
Investi inúmeras horas de estudo, de atendimento em consultório e em condução de círculos de mulheres para desenvolver o trabalho que vou entregar para você!
Já são 14 anos dando Mentoria para Agentes de Transformação efetivando muito sucesso. E agora eu entrego mapeado para você colocar em prática!
E você terá esse conhecimento, vai saber da potencialidade que esse trabalho com mulheres possui e dos erros que não deve cometer, em apenas 30 dias!"
Tamaris Fontanella

Mapa da sua jornada

Quem já participou comenta que:

Adriana Martino: “O mergulho nessa jornada foi intenso e muito satisfatório. Jamais imaginei que eu tinha tanta potencialidade em minha história e que minha vida eram as ferramentas que poderiam transformar a vida de outras mulheres. Estou desenvolvendo um trabalho autoral, assertivo e muito mais transformador.”

 

Marina Ferreira: Antes desse curso eu tentava e tentava acertar o meu trabalho com mulheres. Tenho muitos cursos e muita bagagem teórica, mas não tinha um trabalho com alma, com autenticidade. Posso dizer que existe uma profissional antes e hoje há uma Mulher que faz a diferença na vida de outras mulheres.

 

Anisha Gaia: Sou professora de dança há muito tempo e a visão que eu tinha de auxiliar as pessoas mudou completamente depois desse curso. Gratidão ao Universo por colocar a Tamaris em meu caminho, me ajudar despertando minhas potencialidades e agora posso com toda a alegria e prazer efetivar transformações na vida das minhas aluna e muito mais na irmandade feminina.

 

Cris Yoshida: Despida, sem medo de me abrir completamente a Tamaris, essa jornada promoveu um mergulho na minha história. Sem sombra de dúvida é o melhor exercício que fiz na vida. Quando as mudanças em minha  visão de trabalho e do mundo, percebo que é de formiguinha, mas totalmente estimulante no sentido de despertar um verdadeiro Eu.

 

Fernanda Calhelha: Eu não sabia como me comunicar com as mulheres da minha equipe. Trabalho com vendas e muitas vezes não utilizava minhas potências na estimulação da minha equipe. Tenho alcançado muitos bons resultados com o que aprendi aqui, não só no trabalho, mas com tudo que me cerca. Estou mais próspera em todos os âmbitos da minha vida.

Para que você tenha uma ideia do que te espera

Para quem é essa jornada?

Desejo de trabalhar com mulheres

para quem deseja começar a trabalhar com mulheres e quer uma mentoria, quer um direcionamento e ter assertividade na escolha de caminhos a seguir

Profissionais sem abundância e prosperidade

para quem já trabalha com mulheres e está encontrando dificuldade em dirimir seus caminhos prósperos

Acredita na Autencidade

para quem acredita que um trabalho autêntico, pautado em sua história e em suas potências é o maior diferencial de mercado que pode existir

Quer mudar a realidade e o mundo

para quem acredita que pode fazer a diferença na vida de uma mulher e estender isso em cadeia para que tenhamos um mundo melhor

Para quem "não é" essa jornada?

Para quem gosta de estagnação

você vai sair da sua zona de conforto, vai descobrir muito em um mergulho em si mesma, então se que ficar onde estão não é pra você essa jornada

Para quem gosta de dar desculpas

desculpas para não fazer as tarefas e exercícios não vão adiantar, temos uma jornada e um prazo junto. Se perder o prazo ficará sem terminar sua jornada e continuará no mesmo lugar

Para quem não quer se descobrir

descobrir sua luz significa olhar para a sombra porque são potências complementares. Você vai se olhar no espelho todo dia, e se não tiver afim de se acolher: essa jornada não é para você

Para quem tem medo de crescer

se você acredita que não pode ser próspera, que não tem direito a ajudar milhares de mulheres e que terá muita dificuldade se a demanada do seu trabalho crescer: essa jornada não é para você

Como se inscrever para a jornada?

Nossa jornada acontece “duas vezes” ao ano. Uma no primeiro semestre (fevereiro ou março) e outra no segundo semestre (julho ou agosto).

Há uma seleção de participantes “porque cada turma tem no máximo 13 mulheres” e você terá que fazer uma pré-inscrição. 

Nosso tempo de jornada é de 30 dias.

 

Para efetivar sua participação clique no link ao final dessa página.

 
 

Os portais se abrem no momento em que você está preparada para mudar a sua realidade e abraçar o que lhe é de direito!

O que mais deve saber antes da inscrição:

Curso totalmente online

Próxima jornada programada para fevereiro de 2011

Valor de investimento: R$ 680,00 por R$ 458,00 só em janeiro de 2021

Formas de pagamento: à vista ou cartão de crédito parcelado

Garantia de 7 dias para desistência com devolução de 100%

Ter internet, computador/celular ou tablet e disponibilidade de acessar e-mail para as trocas com a mentoria

Deizi T.

Todos os dias descobria algo sobre mim. Cada etapa vivenciada mostrava um caminho novo a seguir, um olhar diferente a observar, um som maravilhoso para escutar dentro do meu coração.

Gratidão ao Universo por me permitir estar nesse movimento do Despertar Feminino nas Alagoas.

Deizi T.

Simone H.

Passei anos congelada não sabendo o que era viver até que encontrei a Tamaris. Como um passe de mágica aos 44 anos de minha vida eu descobri o que é viver. Como não agradecer a essa mulher maravilhosa que nos despertar e nos coloca a apreciar e ter prazer com a vida?

Simone H.

Kamila K.

Eu me senti muito tocada e honrada depois de passar esse final de semana tão acolhedor com essas mulheres.

Kamila K.

Deise T.V.

Descrever as experiência que tive na Semana do despertar Feminino nas Alagoas? Sabem aqueles filmes de experiência de vida? Pois foi assim.

É difícil descrever em poucas palavras, porque não sei definir se foram experiências, vivências ou ensinamentos. Foi uma explosão de auto conhecimento, de libertação e sentimentos.

Deise T.V.

Fernanda T.

Posso afirmar que encontrei meu verdadeiro Ser Mulher, e tive acesso a conhecimentos profundos sobre os Mistérios do Sangue, Sexualidade Sagrada, Terapias Vibracionais e Oráculos com ênfase na Sanação da Mulher.

Fernanda T.

Olga L.

Dou graças a Deusa, aos meus seres protetores, aos meus familiares, a Tamaris, as minhas Irmãs, por todos os saberes que compartilhamos.

Com todo aprendizado começo minha própria jornada, desejo poder compartilhar com tantas mulheres e homens esta experiência para Despertar agora que é o momento de conectarmos com a energia da nossa Mãe.

Olga L.

Heket Thea

Não trilhei meu caminho sozinha não, estive sempre o tempo todo acompanhada de mulheres sábias, lindas, acolhedoras que estiveram também em sua jornada e agora são minhas “irmãs” e sei que estarão comigo.

Heket Thea

Flor C.

Eu sou Você! Você sou Eu! Estamos Juntas!

Flor C.

Wayra Thea

Quando comecei a jornada queria brilhar quem eu sou de verdade. Eu me permiti, até que as couraças e as crenças foram caindo por terra .. fui amolecendo, me flexibilizando, até me permitir.

Me permiti sentir, prazer e dor, gostos e desgostos para aprender que a luz e a sombra fazem parte da pulsação. Resignifiquei tanta coisa. Brilha Brilha! Sonhando Grande!

Wayra Thea

Antheia Thea

Encontrei a minha força feminina e resignifiquei o “ser mulher”, a relação com minha mãe, reconectei com minha ancestralidade e a importância do rezo, reencontrei o poder de gerar e minha sexualidade sagrada, aprendi olhar com bons olhos a caminhada das outras e retornei parta meu lar.

Antheia Thea

Sirlene A.

Sinto-me muito grata pois fui amparada .. a cada etapa fui percebendo o quanto grande sou e quão grande é o Universo!

Sirlene A.

Berkana Thea

Iniciei a jornada como uma minhoquinha presa num buraco que sabia internamente que existia um Universo além daquele que eu vivia.

Eu tinha muito medo, mas uma força me chamava a essa aventura. Durante a Jornada descobri que era uma Menina Mágicka que queria nascer e viver a aventura que ela veio para viver.

Eu vim curar a mim mesma e confirme fui saindo do buraco .. aprendi a olhar o mundo e a mim mesma com outros olhos!

Berkana Thea