O que você faz hoje influencia suas descendentes no futuro
Vamos admitir. Nós, mulheres, estamos construindo uma terra natal; cada uma com seu próprio lote de terra extraída de uma noite de sonhos, um dia de trabalho.
Estamos espalhando essa terra em círculos cada vez mais amplos, bem devagar.
Um dia, ela será uma terra contínua, uma terra ressuscitada de volta dos mortos. Mundo de la Madre, a terra natal psíquica, que coexiste e é equivalente em todos os mundos.
É um mundo feito da nossa vida, dos nossos gritos, do nosso riso, dos nossos ossos.
É um mundo que vale a pena criar, no qual vale a pena viver; um mundo em que predomina uma sanidade honesta e selvagem
Tenhamos em mente que não se pode esconder o que há de melhor.
A meditação, a instrução, todas as análises de sonhos, todo o conhecimento dos verdes campos divinos não têm nenhum valor se forem guardados para a própria pessoa ou para uma dúzia de escolhidos.
Portanto, apareça. Apareça, onde quer que esteja.
Deixe pegadas fundas porque você pode fazer isso.
Seja a velha na cadeira de balanço que embala uma ideia até que ela volte a remoçar.
Tenha a coragem e a paciência da mulher na história do urso da meia-lua, que aprende a ver além da ilusão.
Não se distraia queimando fósforos e fantasias como a pequena menina dos fósforos.
Não desista até encontrar a família à qual pertence, como o patinho feio.
Despolua o rio criativo para que La Llorona encontre o que lhe pertence.
Como a donzela sem mãos, deixe que o coração paciente a guie floresta afora.
Como La Loba, colha os ossos dos valores perdidos e cante para devolvê-los à vida.
Perdoe tanto quanto puder, esqueça um pouco e crie muito.
O que você faz hoje influencia suas descendentes no futuro.
As filhas das filhas das suas filhas irão provavelmente lembrar-se de você e, o que é mais importante, seguir seu exemplo.
Clarissa Pinkola Estés Mulheres que correm com os lobos
Originally posted 2020-04-03 10:39:43.
Minha missão: auxiliar no Despertar de cada Mulher na Resignificação de si mesma e com o Mundo de Possibilidades que a cerca! Muita Luz Sempre!
Tamaris Fontanella é a fundadora do Instituto Despertar Feminino®.
Idealizadora da Theaterapia® (Terapia da Mulher), da Theadança®, da Theafotografia®, do Theaxamanismo®, da Thea Spirit Dolls, da rede Moon Blessing, do Constelando o Feminino, da Alcathea, do Arte das Benzedeiras e Benzedeiros e da rede Saberes de Thea.
É canalizadora do Gooddesses Reiki, das Essências Vibracionais do Despertar Feminino e dos Florais do Despertar Feminino. Escritora com mais de 15 livros publicados.
Mestranda na Área da Saúde da Mulher, possui formações acadêmicas em Biologia, Administração, Administração de Redes, Pedagogia e Terapia Holística (Energy Healing/CA), com Especialização Terapia Energética Corporal, Psicoterapia Corporal e Bionergética, Psicopedagogia, Master Coaching, Terapia Transpessoal, Psicologia da Aprendizagem, Didática do Ensino Superior e Constelações Familiares. Possui diversas certificações complementares em áreas terapêuticas, psicoterapêuticas e pedagógicas. Fotografia (IFPR e Senac). Formação em Medicina Andina – Sanação do ventre e do bioritmo lunar-menstrual e na Medicina Mapuche (Lafkenche).
Tamaris Fontanella promove palestras, jornadas e mergulhos no despertar e resgate da energia feminina e formações específicas na área de terapia da mulher. Atende em seu consultório ou através de webconferência a Theaterapia®.
E apadrinhada em seus estudos e caminhos pessoais por Vóvos Iracy Diniz e Filomena de Diniz, Mamis Valdete Pompeu, Abuela Maria Ester Epulef (Mapuche), Bàbá Salamí (Egbé), Txai Bainawa (Huni Kuin) e Pajé Karai Tataendi (Guarani). E ancorada pela Tradição dos Pentáculos, a Irmandade da Rosa e da Espada, a Order Druid e a Order Brigit.